-
[quote user="Telmo Salgado"] Assim sim, temos fórum! Cada um tem uma forma peculiar de colocar as coisas...[/quote] É por isso que adoro este fórum! Obrigado pela resposta à minha dúvida!
-
Obrigado!
-
Grande ideia: "Peço" "perdão" "mas" "gostava" "que" "fosse" "feito" "um" "comentário" "ao" "link" "que" "estará" "mal" "inserido": https://www.cnet.com/roadshow/news/how-does
-
[quote user="João Prates"] [quote user="José Sebastião "] parece que não foi usada a mesma solução PSD. No arranque existe um acoplamento direito ao motor MCI e passamos a ter novamente a solução "scooter" para o resto do andamento[/quote] Nunca na vida! Tem é
-
[quote user="Sérgio Cordeiro"]A entrega do motor, não temos aquele efeito de acelerar e o carro não andar. Sai o odometro de economia, volta o conta-rotações. Os modos eco-normal-sport muda a cor dos odometros (estilo Lexus).[/quote] Alguém confirme: parece que não foi usada a mesma solução
-
100% de acordo! Mas o contrário já não vejo: um actual fabricante de EV a começar a trabalhar no H2. Então que fique a Toyota...
-
[quote user="João Prates"] [quote user="José Sebastião "]A estratégia da Toyota pode estar errada, mas eu apoio! [/quote] Apoias uma coisa errada!?!? Não percebi. Ou apoias porque achas correcta, ou não apoias, agora apoiar uma coisa que achas errada, não faz qualquer sentido. [/quote
-
A estratégia da Toyota pode estar errada, mas eu apoio! Por estar um passo à frente, pode dar-se mal! Na prática para meu uso pessoal, o híbrido faz todo o sentido! Não iria comprar EV, pois tentamos ter somente (não é fácil) uma única viatura na família. A minha "esperança"
-
Sem ter pedido, o meu basta carregar mais tempo no botão para fechar.
-
Em jeito de brincadeira, já o meu pai dizia: "O melhor carro é aquele no qual nós estamos a andar; o que está ali ao lado não é nosso!" Temos CH-R. Carro fantástico! IC19 é a via mais ecológica que ando: por depósito 4l/100 (Sentido contrário ao maior fluxo de trânsito