-
[quote user="João Prates"] [quote user="Sérgio Cordeiro"]Só se e agora.[/quote] É assim há anos, ninguém mexeu em nada. Há pouco abri um browser diferente e fui direito à escola sem estar sequer logged in. Todo o mundo, mesmo os não membros, podem consultar a Escola HSD
-
[quote user="Duarte Semedo"] Há uma coisa que não gosto no novo Corolla, a alavanca de selecção de marcha. É igual à do Yaris e do C-HR. Desatino com aquilo. A do Prius e a do Auris é bem mais intuitiva. No novo Corolla mesmo a 30 km/h, colocando em B põe o MCI a girar. No Auris isso
-
[quote user="Telmo Salgado"] Sérgio, estive a confirmar e tens acesso à Escola HSD ... [/quote] Só se e agora. No início, quando me registei tentei várias vezes. Depois fui a procura das regras e não consegui encontrar nada acerca do acesso. Julguei que fosse apos algum tempo de registo. Mas não
-
[quote user="João Prates"] Nunca vi esse efeito em carro híbrido nenhum, desde o 2G ao PHV, e sem o ter conduzido tenho a certeza que nem no Prius 1G. Vocês confundem "acelerar" com "pressão no acelerador", e pior, confundem "rotação do MCI" com "aumento de velocidade
-
[quote user="Nelson Silva"] Não tive oportunidade de ir ver o carro, mas pelo que vou ouvindo cada vez me deixa mais desiludido. Em termo de escolha de equipamento não dá para fazer praticamente nada, por ex: se quiser um square collection não posso adicionar os sensores de estacionamento à frente e trás
-
Bem. Hoje fui experimentar este novo Corolla. Não sei que hei-de dizer venho deslumbrado Esperimentei a versão touring sport com motorização de 2.0 e os 180cv....... Bem é qualquer coisa, a subir em modo sport........... esquecemo-nos se vamos num familiar ou num hatchback. A autonomia eléctrica, está
-
Como disse atrás.... A minha TS e nova.... Isso já me aconteceu logo em agosto e no Algarve.... Temperatura baixa, não era 😁 baterias com 2 meses.... Tb acho um bocado estranho... Mas vou reportar isso a aruncauto de pombal, que foi onde a comprei. Em falar disso, tenho de ir actualizar o meu DB.....
-
Esses resets já me aconteceram umas 4x desde que a tenho (Junho de 2018) por acaso ainda não reclamei, porque sempre coloquei em duvida se não teria sido eu a desmarcar.... Mas sim acontece a mesma coisa que descreve, fica tudo a 0.0..... Da bateria auxiliar, duvido muito.... Pois a minha TS tem apenas 4meses..... E não sendo
-
[quote user="Duarte Semedo"] EDIT: Estive a ver no manual e a visualização de fotos só é possível quando se tem o sistema de navegação (Touch 2 Go). E confirma-se que só dá com o carro parado. Formato das imagens suportado: JPEG, PNG e BMP. Não fala de outros formatos de
-
[quote user="Bruno Almeida"] [quote user="Sérgio Cordeiro"]consigo rentabilizar mais os consumos com a escola HSD [/quote] Mais ainda Sérgio!! [/quote] Um gajo quer sempre mais O meu interesse maior é nas deslocações maiores. Aí consigo fazer a volta de 4.5 ou 5.5, mas não e muito