-
[quote user="Nuno Cardoso"] essa voltagem elevada pode ser algum erro de leitura por parte do leitor OBD ou então dos PID's mal programados no Torque. Primeiro experimentava, se tivesse acesso, um outro leitor de OBD. [/quote] Eu espero que sim... mas como tenho a carrinha à tão pouco tempo e é o primeiro carro
-
[quote user="Nuno Cardoso"] pegar no software de diagnóstico da Toyota e verificar se é possível alterar algum parâmetro/opção para ativar a função que pretende. [/quote] Pois, era mesmo isso que eu gostava de saber se era possível, porque dava-me bastante jeito ter essa função
-
Uma coisa que reparei neste fim de semana é que na minha Auris os vidros não fecham automaticamente quando é accionado o fecho central das portas. Alguém sabe se é possível colocar os vidros a fechar automaticamente aquando do fecho da carrinha?
-
No meu caso a Auris TS veio substituir uma velhinha clio de 2 lugares já com quase 500000kms, que gastava 4l aos 100kms e quase nunca deu problemas nenhuns, excepto nestes últimos tempos. A Auris passou também a ser o carro para os percursos com a família uma vez que é mais espaçosa e económica que o
-
[quote user="Pedro Tiago"] O CB tem um erro proximado de 6% para menos... ainda assim: TEMOS HYPERMILLER !!!! [/quote] hehehe, por acaso é verdade! Sinceramente os carros, por si só, não são nem nunca foram a minha paixão e muito menos conduzir... mas sempre gostei de, em todos os carros que tive, tentar
-
Pois, estou a perceber. O meu problema é que, sinceramente, estou adorar andar aqueles metros iniciais nos arranques sem ligar o MCI, devido à suavidade do carro, conforto (pela ausência de barulho) e por saber que naquele momento não estou a gastar gasolina , e por tudo isso, acabo por, de forma inconsciente talvez, tentar
-
[quote user="Luis Neves"] É de esperar. Não faz bem às baterias ficaram bastante tempo em níveis de carga mínimos. [/quote] [quote user="Nuno Cardoso"] Não posso confirmar o que o Luís Neves diz, não tenho base científica para tal, mas concordo com o que diz. Acho que
-
Obrigado pelas vossas respostas Uma coisa que me esqueci de comentar são os consumos, estou agradavelmente surpreendido. Com uma condução muito moderada, como já fazia com o velhinho diesel, estou a conseguir fazer praticamente os mesmos consumos que fazia com ele. O CB regista sempre entre os 4 e os 4,4 no máximo
-
Boa noite, Adquiri à um mês atrás uma Toyota Auris TS HSD, para substituir um velhinho diesel atmosférico de 60cv já com muitos kms e, digo-vos que estou a adorar a carrinha e ainda mais o estilo de condução que ela proporciona! Sendo eu uma pessoa que nunca gostei muito de carros e muito menos de conduzir