Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Manuel Jasmim: Luis Gonçalves: Antonio Valente: (...) Só o aconselho a fazer alinhamento de direção que lhe fica por 52.40€. (...) Desculpa a questão, mas 52,40€ para um alinhamento de direcção? De facto, preços "normais" rondam os 20 eur.
Luis Gonçalves: Antonio Valente: (...) Só o aconselho a fazer alinhamento de direção que lhe fica por 52.40€. (...) Desculpa a questão, mas 52,40€ para um alinhamento de direcção?
Antonio Valente: (...) Só o aconselho a fazer alinhamento de direção que lhe fica por 52.40€. (...)
(...)
Só o aconselho a fazer alinhamento de direção que lhe fica por 52.40€.
Desculpa a questão, mas 52,40€ para um alinhamento de direcção?
De facto, preços "normais" rondam os 20 eur.
in deed....questionei porque ainda a semana passada alinhei a direcção numa oficina especializada, e paguei apenas 15€. A diferença ainda é bastante.
por aqui tb só se pagaram 15€ :D
Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower Diário de Bordo de Um Prius Serrano
Mitsubishi Outlander PHEV Diário de Bordo do Ironhide
Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link
Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)
Resultado da deslocação a Coimbra e volta para o 8º encontro. 4 adultos por AE com CC perto dos 100km/h
Prius 3G (ZVW30H8) Renault Megane 1.5 dci
https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4
É mesmo uma boa alma este Valente.
Mesmo com este estrago na média, aceitou a amizade do Diogo!
Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ... | Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.) | Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013
aop@prius-pt.com
Antonio Valente: Resultado da deslocação a Coimbra e volta para o 8º encontro. 4 adultos por AE com CC perto dos 100km/h
Valente, bem hajas por teres disponibilizado uma boleia ao casal "Diogo". Eles até se portaram bem à mesa!
Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Valente e a sua esposa pela disponibilidade, pela boleia, pela conversa agradável que tornou a viagem agradável e curta. Peço desculpa pelo peso adicional que prejudicou a média mas no geral o ambiente ganhou pois foi apenas 1 carro em vez de 2.Obrigado Valente!
Diogo Gonçalves:Obrigado Valente
Não precisas agradecer. Se vocês gostaram da companhia, nós não gostamos menos (e não estou a retribuir, estou a ser sincero).
Diogo Gonçalves:no geral o ambiente ganhou pois foi apenas 1 carro em vez de 2
Pode ser que para a próxima vamos no teu menino (que é gémeo do meu).
Telmo Salgado:uma boleia ao casal "Diogo". Eles até se portaram bem à mesa
se calhar foi por isso que te piraste cedo...
Antonio Valente: Telmo Salgado:uma boleia ao casal "Diogo". Eles até se portaram bem à mesa se calhar foi por isso que te piraste cedo...
Fui à loja actualizar-me em telemóveis...