Pois é depois de "picar" no bom sentido o pessoal aqui do forum com as minhas dúvidas, eis que passo a ser membro deste forum na qualidade de proprietário. Um muito obrigado a todos os que contribuíram para o meu namoro que começou à uns 3 ou 4 anos atrás.
Feita a encomenda, resta aguardar por janeiro (em principio) para receber o meu "rodinhas".
"Countdown is on the run!!!"
Bye bye corsinha, Welcome Mister Prius 3G
RAV4 HYBRID -
Na vida tudo tem solução, menos a morte ..... por enquanto! / Antes 80% de algo, que 100% de nada!
Especificações please...e parabéns!
Toyota Prius 4G PHV
Luis Neves:Especificações
Depois de muito ponderar e de muito ler decidimos pelo Premium + Multimédia!!!
Muitos parabéns! E muito boa escolha!
Agora é Fevereiro que nunca mais chega...
Toyota Prius 3G PHV Toyota Prius 4G PHV
Cabos de carregamento, EVSE seguros e inteligentes, Wall chargers, instalações chave-na-mão, fotovoltaico auto-consumo
E ainda por cima a nivel de cor vai ser o Primeiro em Portugal.
Abraço
Nuno Silva:E ainda por cima a nivel de cor vai ser o Primeiro em Portugal.
Estou muito mas muito curioso de ver essa côr ao vivo.
A minha esposa diz que é a côr em que imagina melhor o carro... não sei... quero ver para crer.
Para mim, no meu gosto pessoal, penso que ou seria o branco pérola ou seria o azul.
Nuno, quando tiveres um azul para entregar avisa, gostava muito de o ver também.
Jorge Inácio: Feita a encomenda, resta aguardar por janeiro (em principio) para receber o meu "rodinhas".
Parabéns.
Não vais esperar tanto tempo como eu, mas vai ser um sofrimento..........
Prius 3G (ZVW30H8) Renault Megane 1.5 dci
https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4
Que melhor prenda uma pessoa pode ter para o seu aniversário!!!!
Um filhote seria melhor prenda, mas com um corsa 3 portas seria complicado, por isso Prius faz parte do plano para alargamento da família!
Parabéns, mas lamento dizer que te vou passar a perna.
Luis Neves:...te vou passar a perna
Vê lá se a perna não te faz falta, já tenho duas e são suficientes!!!