Marques Ferreira: Luis Neves: de troca por um Prius PHV. Já somos sete, se não contei mal! Boa sorte.
Luis Neves: de troca por um Prius PHV.
Já somos sete, se não contei mal!
Boa sorte.
Já te decidiste Pedro?
Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ... | Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.) | Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013
aop@prius-pt.com
Pedro Rodrigues:vamos ver oito
Fica bem e, Conta Conta Conta...
Toyota Prius 4G PHV
Até mais...
gmartins@prius-pt.com
Guilherme, as novidades são no novo DB!
Ok obrigado Sr. Professor
Fica bem e,
Depois de contas e mais contas está tudo decidido, para a semana já terei o novo menino em casa! mais um PHV na lista que já não é tão pequena quanto isso! Entretanto abro diário de bordo para detalhar a saga!
Grande decisão Pedro, muitos parabéns e muitas felicidades para a utilização, nada deverá ser como já foi...venha de lá esse Diário de Bordo
... 8 .. e bem podiam ser mais se a Toyota os quisesse vender.... Mas não quer!!! Não se vêm nos Stands, não há qualquer publicidade... Nada! Compreende-se que no stand da Av. da Republica em Lisboa (centro da cidade), com uma enorme montra para a Avenida, nunca estivesse lá nenhum.... Um dia, fiz-me de parvo e perguntei por um tal Prius Plug in.... Ah.... não temos.... só no Prior Velho... sabe onde é?
Manuel Rosa - (PRIUS 2G)
Bastava colocar em exposição alguns exemplares ligados à tomada para despertar interesse. Muitos ignoram a existência do PHV...
Comércio de veículos elétricos
Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion
Não estou a conseguir reproduzir a vossa conta...
Ora então:
Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE João Prates, Luís Neves, Marques Ferreira, Luís Torgo, Paulo Martins e Pedro Rodrigues - dá 6.
Esperemos que o Manuel Jasmim se decida por outro PHV, se isso acontecer passamos a ser 7.
Enganei-me nalguma coisa?