SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de bordo - Luís Neves

rated by 0 users
This post has 531 Replies | 32 Followers

Top 150 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km

há uns tempos também já tive esta duvida e realmente não tranca se a porta for aberta.

Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Arménio Marques:

Carlos,

Já experimentaste ? 

- Leva o chave no bolso destranca e abre a porta do carro.

- Fecha a porta e afasta-te do carro para saires do raio de acção do transponder.

- Espera 30 segundo e logo vês o carro a trancar as portas.

Se o teu carro não  faz isto o meu faz.

Caro Arménio,

Posso estar enganado, eu e muita gente, mas o Prius não tranca as portas automáticamente. Apenas o faz se destrancares acidentalmente as portas e, entretanto, não abrires nenhuma. Experimenta parar o carro, sair, bater a porta e esperar 30 seg a ver o que acontece...

Eu estaciono o meu Prius na cave de casa, levo a chave para bem longe do raio de alcance e, sempre que chego ao pé do carro, as portas estão destrancadas. E ainda bem que isso funciona assim, porque o trancamento automático, do meu ponto de vista, é uma seca!!!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Acertei hoje a colocação de alguns extras: alarme, frisos laterais de protecção e homelink em cor marfim. Este último vai-me libertar de andar com 2 comandos a chocalhar dentro do carro...

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 150 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Viva Carlos,

Já cheguei a casa e ainda estou sentado à espera que tipo se digne a trancar as portas, não realidade o padrão de fecho automático das portas é o que foi mencionado por ti.

Eu ia jurar que no Sabado passado o carro se trancou automáticamente quando o tirei para a pista da garagem.

Pelos vistos já o devo  ter deixado aberto algumas vezes.

Para todos os membros da comunidade e para o Luis Neves em particular aqui fica a minha rectificação e pedido de desculpas por vos estar a induzir  em erro.

Cumps,

A. Marques

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Arménio Marques:
Já cheguei a casa e ainda estou sentado à espera que tipo se digne a trancar as portas

Big SmileBig SmileBig Smile

Eu conheço o sistema automático do Laguna e o Prius não funciona assim, daí eu ter estranhado o que disseste.

Estamos esclarecidos, portanto!!

Abraço

ps. Luís, peço desculpa por termos invadido o teu DB com esta discussão...Embarrassed!!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Não tem problema, é sempre bom ver as questões esmiuçadas, onde quer que seja! Big Smile

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Olá Luis

Parabéns pela compra do 3G. Uma pergunta simples: o que é homelink? desculpe a ignorancia...

Joaquim

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Joaquim Domingos:
o que é homelink? desculpe a ignorancia...

O homelink é um dispositivo que pode instalar-se no Prius (opcional) e que, por exemplo, substitui alguns dos vulgares comandos que utilizamos para abrir os portões automáticos de casa. O dispositivo "memoriza" a frequência de funcionamento do aparelho em questão e substitui o comando à distância. Assim evitamos entulhar o carro com essas coisas...

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Olá Carlos, boa noite.

Obrigado pela resposta rápida. Mas é mesmo da Toyota ou é um extra de outra origem?

Um abraço

Joaquim

Top 150 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Joaquim

Pode ver este tópico http://prius-pt.com/cafe/forums/t/2068.aspx?PageIndex=2

hoje aprendes, amanhã ensinas, e o ciclo repete-se até ao infinito...

Prius 3G (ZVW30H8)             Spritmonitor.de  Renault Megane 1.5 dci

https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4

Page 2 of 54 (532 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com