SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo - 3G - Joaquim Domingos

rated by 0 users
This post has 112 Replies | 12 Followers

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Olá!

Na primeira semana de Janeiro fui ao Prior Velho para a revisão anual. Pela idade deveria ser a revisão dos 90.000 (!) mas porque realmente tenho andado poucos kms no geral e em particular em 2014 só andei 5 meses (o braço vem melhorando...) o conta kms marcava 50.000. Mas não quiz quebrar a rotina da revisão anual e com o carro imobilizado cerca de 7 meses achei que era melhor ver se havia alguma coisa. Al'em disso tinha de fazer a inspecção até 13 de Janeiro. Afinal até precisava de levar novos calços de travôes, escovas do limpa pára-brisas, e ofereci-me a mim mesmo a actualização do GPS (era a original de 2010). Tudo somado foram cerca de 700€, dos quais 144 foi o GPS 2015/16.

Para memória futura.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Já a trocar os calços dos travões? Acho isso muito cedo... 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

José Rosado:
muito cedo... 
Os do "meu miúdo" estão a beijar os 170 K Km e ainda estão pás curvas Wink penso que a condução do Joaquim não será agressiva ao ponto de gastar as pastilhas em 50 K KM, mas como não vi, é mais sensato não continuar a comentar.

Sobretudo por se estar a falar de um Prius, eu pessoalmente já tive num Fiesta que trocar discos e pastilhas decorridos 30 K KmAngel

Fiquem bem e,

Page 12 of 12 (113 items) « First ... < Previous 8 9 10 11 12 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com