SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo - 3G - Joaquim Domingos

rated by 0 users
This post has 112 Replies | 12 Followers

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
Clube 1000 km
tcap-support

Caro Luís,

Essa foi também uma das alterações que efectuei. Não saberei descrever «com a melhor exactidão» porque a configuração foi "super rápida" e eu não estava exactamente frente ao ecran. Ligaram uma consola (tipo PDA) ao computador de bordo e depois, com um estilete o técnico percorreu alguns menus e efectuou as alterações solicitadas que foram: Marcha-atrás só com um bip; anulação do aviso sonoro para cintos de segurança; redução da sensibilidade dos sensores de luzes. Como disse, foi rápido e ficou a funcionar como requerido. Apenas quanto à sensibilidade do sensor das luzes, pretendo "experimentar" a situação oposta, como referi no post anterior.

(anteriormente) Prius 3G: Prius 3G| (agora) Prius 4G: Prius 4Gfiliperamos@prius-pt.com

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Se não for pedir muito, caso ocorra nova visita à oficinapara regular a sensibilidade das luzes, seria possível obter uma indicação de qual o nome do menu/submenu onde se altera o avisador da marcha atrás?

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support
Luís, talvez o Nuno Silva te possa ajudar. Não sei se ele acompanhou a operação "in loco", mas o que é certo é que na Melisauto reduziram a minha marcha-atrás a um "pi" singelo.

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
Clube 1000 km
tcap-support

Luis Neves:
seria possível obter uma indicação de qual o nome do menu/submenu onde se altera o avisador da marcha atrás?

I'll do my best Wink

Voltarei logo que tenha notícias (frescas)

(anteriormente) Prius 3G: Prius 3G| (agora) Prius 4G: Prius 4Gfiliperamos@prius-pt.com

Top 150 Contributor
Pendura
021_Auris_HSD_1G

Caro Joaquim,

Muitos parabéns pela aquisição, já vi que não resistiu á tentação!!!

Tenho a certeza que com o passar do tempo, os factos menos positivos vão-se resumir a muito pouco e as virtudes deste 3G vão vir rápidamente ao de cima.

Boas viagens

Abraço

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
tcap-support

Olá Joaquim!

Mais uma vez obrigada por partilhares esses momentos connosco. E muitos PARABÉNS pela máquina.

Boa sorte ai nas semanas todas que se seguem pela vida fora. Big Smile

bjs

انيسا آدم

"You yourself are the child you must learn to know, rear, and above all enlighten. To demand that others should provide you with answers is like asking a strange woman to give birth to your baby. There are insights that can be born only of your own pain, and they are the most precious. Seek in your child the undiscovered part of yourself"

PRIUS: Automobile Star Star Star Star Star

Top 500 Contributor
Pendura
013_Prius_3G

Luís Neves o menu onde se altera o avisador de marcha atrás é "warnings". O meu também já foi alterado e é mais um pouco de silêncio dentro do carro!

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Nuno Costa:
O meu também já foi alterado e é mais um pouco de silêncio dentro do carro!

Silêncio mas, principalmente, sanidade mental, que aquilo é um pica-miolos da pior 'spéc'e.

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Obrigado! Agora já posso ir à oficina e se for preciso ensinar ao homem da máquina onde tem de carregar...! Big Smile

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
Clube 1000 km
tcap-support

Filipe Ramos:
Voltarei logo que tenha notícias (frescas)

A resposta encontra-se aqui

Page 2 of 12 (113 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com