SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo - João Martins

rated by 0 users
This post has 230 Replies | 16 Followers

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
Clube 1000 km
tcap-support
João Martins Posted: 16 Apr 2010 13:34

Amigos,

Cumprindo aquilo que parece ser 'tradição' aqui do forum, início também o diário de bordo do meu novo Prius 3G. Aproveito para enviar um abraço ao Nuno Silva que do meu ponto de vista fez um trabalho exemplar como técnico de vendas da Toyota.

Fiz apenas 60kms com o carro, os consumos médios estão nos 4.7 lt/100kms.

Prometo ir actualizando este diário com as experiências porque vou passando com o carro.

Para já deixo apenas 3 fotos para que 'O' conheçam :

Grande Abraço a todos.

Fumarento (mas com DPF)

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Parabéns João, espectáculo de automóvel!...

E, porque não, um abraço ao Nuno Silva, igual a si próprio.

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 150 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Parabéns João....

Só noto a falta do autocolante do fórum na traseira....eheheheh

Felicidades a bordo desse "menino"...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Parabéns João

é Lindo, muitas felicidades e muita sorte para desfrutares dessa maravilha tecnológica.

Top 500 Contributor
Pendura
013_Prius_3G

Parabéns João!!

Nem imaginas o quanto adoro o Prius nessa cor!! LINDOOO!!!

Top 200 Contributor
Pendura
000_Flint
tcap-support

João Martins:
, início também o diário de bordo do meu novo Prius 3G

Mais uns meses e a matricula em vez de ser a marca de um wishkey eram as tuas iniciais...Surprise foi por pouco

mais uma vez felicidades João, é mais um novo "rebento" na familia.

Abraço

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Parabéns João!!!!!!

Agora só falta ver este pópó lindo a brilhar no 6º encontro!

Queres ir para cima no Sábado ou preferes ir na sexta comigo e com o Filipe (pelo menos)?

Vai ao tópico do 6º encontro e inscreve-te!

João Martins:
Aproveito para enviar um abraço ao Nuno Silva que do meu ponto de vista fez um trabalho exemplar como técnico de vendas da Toyota.

Um dia todos os vendedores Toyota serão como o Nuno... Obrigado Nuno por continuares a tratar aqui a malta tão bem!

Então e não queres tu (Nuno) ir ao 6º encontro também? Tens de aparecer pá, és tão membro como todos nós, nem que apareças de fumarento!

Inscreve-te, leva a tua namorada e apareçam, mas passa pelo tópico do 6º encontro primeiro para dar os teus dados.

João Martins:

JB... Relações fortes! Wink

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Luís Alexandre:
Só noto a falta do autocolante do fórum na traseira....eheheheh

Já estão pedidos há algum tempo, mas têm andado muito ocupados com outros trabalhos, e aquilo é um bocado um "pincel" para eles...

Mas garanto que vou pedir para os terem prontos para o encontro, temos mais malta à espera de autocolantes já faz tempo... Sad

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
Clube 1000 km
tcap-support

Obrigado João Prates, mas não poderei estar no encontro.

Como vos tinha dito, fui pai recentemente e o pequenote requisita uma faixa temporal considerável para ele além de que ainda não é conveniente sair à rua, pelo que não será prudente fazer uma viagem longa com ele.

Aliás, ando a repartir o meu tempo entre os 2 novos elementos da casa, o Prius e o meu filho :-) A minha mulher que me perdoe ... ehehe !

Mas fica para uma outra oportunidade, que certamente haverá.

Hoje quero ver se consigo dar um passeio com o Prius para o 'sentir' melhor.

A nivel de rodagens, já se sabe que nos dias de hoje isso nao faz muito sentido, no entanto há alguma recomendação alem do facto de tentar fazer uma condução relativamente suave pelo menos nos primeiros 1000 kms ?

Abraço.

Fumarento (mas com DPF)

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
Clube 1000 km
tcap-support

Estive hoje a experimentar a a sério a utilização do telemovel via bluetooth e fiquei agradavelmente surpreso. Funciona muito bem e depois de emparelhar o telemovel é muito fácil utilizar.

Surge-me uma questão : Sabem onde fica o microfone que transmite a nossa voz via bluetooth para o telemovel ?

É que se falar do lado do pendura por exemplo parece-me que as pessoas do outro lado tem mais dificuldade em ouvir.

Deixo-vos uma foto do interior iluminado.

Acho deliciosos os pormenores da luzinha vertical branca direccionada para a alavanca de mudanças e das luzes ambar a iluminar o piso de ambos os lados.

Cumps

Fumarento (mas com DPF)

Page 1 of 24 (231 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com