Ah e tal, os híbridos não compensam em autoestrada. Atestado na Cepsa de Porches, dei um saltinho ao Algarveshopping na Guia para almoçar e depois, A2 até à Caparica, sempre a 120-130km/h, com ar condicionado, pontuais idas aos 140 para abreviar alguma ultrapassagem e a 2 adultos e 2 crianças e a carga que uma família de 4 exige para 2 semanas de férias.
Luís Miguel:Ah e tal, os híbridos não compensam em autoestrada.
Adoro o sentido de humor!
Bruno R. Almeida
PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)
Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km
Revisão dos 9 anos feita na Toitorres. Paguei 129€ (óleo 5W30 deles). Ainda pedi duas coisas extra revisão: uma foi aspirar a conduta da ventoinha que faz a refrigeração da bateria de tração, pois a mais nova entornou para lá areia nas vésperas da revisão. A segunda, foi desentupir o esguicho do lava-vidros direito. Fizeram ambas e não me cobraram. No entanto, até conforme me avisaram, o esguicho direito ficou na mesma e vou ter que o trocar.
Quanto à indicação errática de combustível, como não levei o carro ao mesmo stand da outra revisão, optei por esperar por uma oportunidade para ir a esse mesmo stand.
Efetuei hoje o recall na Melisauto. Comprei tapetes novos para o carro (estava mesmo a precisar) e, finalmente, encomendei o esguicho direito do limpa-vidros. Deve chegar na quinta-feira.
E hoje, finalmente, lá fui trocar o esguicho direito. Foram 38€ (22€ de esguicho e 16€ de MO).
E lá foi mais um IUC. 204€.
Esta semana, reparei que tenho o amortecedor esquerdo da bagageira neste estado.
Vou trocá-los para a semana.
Fui hoje buscar o carro. 310€...
Cada um ficou a 150eur? Essa informação é importante, no meu caso noto os meus menos fortes a subir a mala...
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
310€ dois amortecedores da MALA!!!!!
o dr google fornece mais em conta
https://www.motordoctor.pt/amortecedor-de-mala/toyota/prius/prius-zvw3/54210-1-8-hybrid
Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower Diário de Bordo de Um Prius Serrano
Mitsubishi Outlander PHEV Diário de Bordo do Ironhide
Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link
Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)