Pequeno Update:
A entrega foi adiada para hoje ao fim da tarde pois o carro não estava ainda pronto e também não quero que o acabem a pressa.
Vai mantendo os "updates".
Depois de teres o carro, nunca mais tens tempo de escrever nada.
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Então o maquinão já te foi entregue?
Toyota Prius 4G PHV
Até mais...
gmartins@prius-pt.com
Telmo Salgado: Vai mantendo os "updates". Depois de teres o carro, nunca mais tens tempo de escrever nada.
E quem o pode censurar?
Guilherme Martins: Então o maquinão já te foi entregue?
Sim, já está aqui em casa. Fui ontem buscar ao fim do dia. Na viagem desde são joão da madeira até gaia consegui fazer 3,4 l/100km
Em breve vou meter fotos. A falta de tempo hoje foi muita mas não por causa do carro, por causa dos exames...
Diogo Gonçalves: Guilherme Martins: Então o maquinão já te foi entregue? Sim, já está aqui em casa. Fui ontem buscar ao fim do dia. Na viagem desde são joão da madeira até gaia consegui fazer 3,4 l/100km Em breve vou meter fotos. A falta de tempo hoje foi muita mas não por causa do carro, por causa dos exames...
Estamos tão deliciados com o maquinão.
Valeu a pena a espera como prevíamos.
O Gps deu muito jeito quando voltamos de s.joão da madeira e o tecto de abrir é muito engraçado(só usamos na cidade claro mas mesmo a luminosidade que traz à parte da frente do carro é muito boa ).
Amanhã vai andar pelo porto a fazer uns bons km's.
Cumprimentos
Aqui estão algumas fotos. Não são as mais recentes mas amanha tiro melhores.
Espero que gostem e comentem!
Agora acrescentando outras diferentes,tiradas também na 1ª vez q vimos o carro dos nossos sonhos.
Parabéns Diogo
Essa é a melhor versão do 3G.
Jantes de 15" ( super confortáveis ) e melhores consumos.
Tecto de abrir e tecto solar, ( não à bafo quando entramos).
Haverá muitos administradores a roer as unhas.
Muitas Felicidades
Muito fixe!
Parabéns!