SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Prius-pt.com temporariamente sem acesso

rated by 0 users
This post has 86 Replies | 13 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1200 km
tcap-support

Aleluia!

Um grande agradecimento a todos os que trabalharam para pôr o barco de novo no mar.

Fernando Ribeiro:

Estes problemas com o alojamento faz-me questionar se não estará na altura de reforcarmos a nossa participacão monetária???

De acordo!

À administração, não hesitem em nos pôr ao corrente das despesas que tenham com a manutenção do site, para podermos contribuir.

1 abraço.

Not Ranked
Pendura
012_Prius_2G

Parabéns a todos.. :)

Fico contente de ver o Prius-PT no ar de novo.

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support

A quem nos voltou a colocar no mundo virtual:

http://www.noob.us/humor/a-million-thank-yous/

Yes

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

O nosso fórum está de volta!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Já estava a ficar nervoso..que saudades.

Obrigado João.

A Familia está outra vez junta.

Abraço 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

A Família Prius  está outra vez junta.

Um Grande Obrigado 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Desta feita os servidores do nosso hoster têm sido vítimas de ataques de hackers, e infelizmente como seria de esperar a MochaHost não está à altura de impedir que os malfeitores levem a sua por diante.

O meu site irmão do Prius-PT, o meu site da Ecowatt, hoje tinha esta linda homepage:

Todos os dias na última semana tenho sido forçado a abrir tickets de suporte a mandar colocar Prius-PT outra vez em cima.

Depois deste hack ao site da Ecowatt acho que o mais provável é os outros servidores terem também sido bombardeados quanto mais não seja com tentativas de DoS.

Lamento o que tem acontecido, e lamento que a MochaHost mais uma vez não esteja à altura, mas a procura por novo e melhor hoster continuam...

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1000 km
tcap-support

Obrigado João por manter o nosso Priu-pt disponível para todos os que gostam de diàriamente consultar, e partecipar neste sítio.

Melhores cumprimentos

FR

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Miguel Vinha:

Aleluia!

Um grande agradecimento a todos os que trabalharam para pôr o barco de novo no mar.

Fernando Ribeiro:

Estes problemas com o alojamento faz-me questionar se não estará na altura de reforcarmos a nossa participacão monetária???

De acordo!

À administração, não hesitem em nos pôr ao corrente das despesas que tenham com a manutenção do site, para podermos contribuir.

1 abraço.

Faço minhas as palavras e comentários anteriores e também deixei de fazer alguns post's no meu DB por conta desta interrupção maléfica...vou fazer daqui a nada,

Abraço a todos

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates replied on 23 Apr 2012 14:54

Para tentar "aliviar" processamento do nosso servidor que tem ido a baixo quase todos os dias, foi desactivado o envio de emails por cada post.

De qualquer forma os servidores de email também já falhavam no envio muitas vezes por suspeitarem de spam... enfim...

Neste momento se quiserem ver se há posts novos por favor façam login.

Vamos a ver se isto assim se aguenta um pouco melhor. Houve outras pequenas funcionalidades que foram desactivadas e que espero ninguém dê pela falta delas. A ver vamos...

Page 2 of 9 (87 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com