SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo - Thomas Haimerl

rated by 0 users
This post has 273 Replies | 13 Followers

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Tambén pensei nisso, "que remédio"!!!

https://www.youtube.com/watch?v=n9iTaU498d4

Spritmonitor.de Prius SOL - 10/2011 - preto    ||     Spritmonitor.deHonda Jazz 1.2 Cool  - 08/2007 - vermelho

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support
Thomas Haimerl replied on 20 Dec 2014 12:36

Android-app "Paper Camera": Testado ontem com o meu "meinino".

Spritmonitor.de Prius SOL - 10/2011 - preto    ||     Spritmonitor.deHonda Jazz 1.2 Cool  - 08/2007 - vermelho

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Fiz hóje a grande revisão (dos 60.000 km) na CA Braga, o carro só tem 53.743 km, mas passou um ano desde última revisão.

Paguei 137 Euros levando o óleo 5W30 como fiz no último ano. Sem levar o óleo ia custar 204 Euros. O óleo me custou 38 Euro, assim economizei 29 Euro, pensei que era mais...

Mas já me avisaram, que isso no futuro não será mais possível, de levar o óleo para oficina. Isso era a mesma coisa, como levar o vinho para o restaurante. Numa certa maneira, entendo isso!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Thomas Haimerl:

Mas já me avisaram, que isso no futuro não será mais possível, de levar o óleo para oficina. Isso era a mesma coisa, como levar o vinho para o restaurante. 

hummm ainda nao me referiram nada disso, e ainda recentemente marquei a intervenção dos 90.000 ao meu Prius.

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support

Thomas Haimerl:

Fiz hóje a grande revisão (dos 60.000 km) na CA Braga, o carro só tem 53.743 km, mas passou um ano desde última revisão.

Paguei 137 Euros levando o óleo 5W30 como fiz no último ano. Sem levar o óleo ia custar 204 Euros. O óleo me custou 38 Euro, assim economizei 29 Euro, pensei que era mais...

Mas já me avisaram, que isso no futuro não será mais possível, de levar o óleo para oficina. Isso era a mesma coisa, como levar o vinho para o restaurante. Numa certa maneira, entendo isso!

Mesmo isso de levar algo para o restaurante tem muito que se lhe diga. Já estive num restaurante na Florida em que tinham um menu em que levavas o teu peixe e eles cozinhavam-no e serviam com acompanhamento. É tudo uma questão de mentalidades.

Mas podes sempre dizer: "Ai não aceitam que eu leve o óleo? Então vou marcar na oficina X, que eles deixam." Wink

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

João Ferreira:

hummm ainda nao me referiram nada disso, e ainda recentemente marquei a intervenção dos 90.000 ao meu Prius.

Dizeram, que já novas ordens recentes de Central Caetano Auto ao nível nacional.

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Luís Miguel:

Mas podes sempre dizer: "Ai não aceitam que eu leve o óleo? Então vou marcar na oficina X, que eles deixam." Wink

O problema é, que não quero ir muito longe para assistências e não quero perder o bom contacto com eles...

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Depois algum tempo de ausência, vou tentar visitar o Forum de novo mais frequentemente.

Vou ter agora em Outubro a minha primeira inspecção, espero que corre tudo bem.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Vai munido das instruções de "modo inspeção" Geeked

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Sem tirar o mérito aos demais membros, és das pessoas que mais gosto me dá ver de volta Thomas.

Não te preocupes com a inspecção, mesmo que eles não percebam nada de híbridos (99,9% de probabilidades) nunca te vão chumbar o carro.

Page 26 of 28 (274 items) « First ... < Previous 24 25 26 27 28 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com