A CA de Braga ofereceu levar o carro para inspecção sem levar custos extras! O que achas, Telmo, posso "riscar" isso?
Prius SOL - 10/2011 - preto || Honda Jazz 1.2 Cool - 08/2007 - vermelho
João Prates:Sem tirar o mérito aos demais membros, és das pessoas que mais gosto me dá ver de volta Thomas.
Obrigado, João!!
Telmo Salgado: Vai munido das instruções de "modo inspeção"
Vai munido das instruções de "modo inspeção"
Já agora, podes me dar uma ajudinha para o 3G?
Não consigo encontrar aqui no Forum, já fiz o search...
João Prates: Não te preocupes com a inspecção, mesmo que eles não percebam nada de híbridos (99,9% de probabilidades) nunca te vão chumbar o carro.
Não te preocupes com a inspecção, mesmo que eles não percebam nada de híbridos (99,9% de probabilidades) nunca te vão chumbar o carro.
Ainda bem, que não temos um VOLKSWAGEN, não é, João!
Thomas Haimerl: Telmo Salgado: Vai munido das instruções de "modo inspeção" Já agora, podes me dar uma ajudinha para o 3G? Não consigo encontrar aqui no Forum, já fiz o search...
Vai a
http://prius-pt.com/cafe/forums/t/5117.aspx
(está no forum DIY do 3G)
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Thomas Haimerl:Ainda bem, que não temos um VOLKSWAGEN, não é, João!
Tu és Alemão, tu tens um Toyota Prius, não preciso de acrescentar mais nada
Toyota Prius 3G PHV Toyota Prius 4G PHV
Cabos de carregamento, EVSE seguros e inteligentes, Wall chargers, instalações chave-na-mão, fotovoltaico auto-consumo
Já somos dois!
Abraço Tom!
Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ... | Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.) | Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013
aop@prius-pt.com
Alexandre Oliveira Perdigão: João Prates:Sem tirar o mérito aos demais membros, és das pessoas que mais gosto me dá ver de volta Thomas. Já somos dois! Abraço Tom!
abraço Alexandre, fica bem!
A inspecção ficou marcada para próxima quarta-feira. A Caetano Auto de Braga vai tratar isso grátis, só pago a Inspecção.
A CA ainda vai fazer um "fast-check" antes de Inspecção.
Primeira Inspecção feita (na TOP em Frossos/Braga), sem problemas.
Eu próprio fui lá, a CA-Braga tinha oferecido de tratar tudo, mas demorava muito (toda tarde). Paguei 30,54 Euros.
Mas foi bom levar o documento, obrigado Telmo.