SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo - Thomas Haimerl

rated by 0 users
This post has 273 Replies | 13 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support

Estou com inveja do passeio ao Gerês! Adoro Braga e adoro o Gerês!  E adorei passear com o Prius por lá! Yes

Quanto ao telemóvel, não te consigo ajudar. Tongue Tied

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

No Auris, o N95 da minha irmã também "bate mal" por vezes...

Mas o melhor é ter duas definições, uma para "Audio Device" (penso que seja isso), outra para telemóvel "Phone" (não tenho a certeza dos termos...), e costuma resolver Yes

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

William Esteves:
Mas o melhor é ter duas definições, uma para "Audio Device" (penso que seja isso), outra para telemóvel "Phone" (não tenho a certeza dos termos...), e costuma resolver

Não entendi isso. Como não tenho o Multimedia, as configurações na parte de Audio do Prius Sol estão limitados. Consegui instalar o telefone e funciona via Bluetooth. Não vejo nenhuma opção para mais uma segunda configuração do Prius, tipo "Audio Device", como tu dizes.

Quando uso o telemóvel Nokia para Navegar com GPS, a voz (por acaso a voz duma moça simpática), ela deixa falar. Mas a navegação funciona na mesma.

Hoje fiz um teste, desactivei o Bluetooth do Nokia e ela já começou outra vez falar. Mas o Audio é sempre do Nokia mesmo. Quando activo o Bluetooth de Nokia, ela já não fala mais, parece está chateada...

Para mim é um conflito qualquer, que o Nokia, na ligação de Bluetooth com o meu "menino preto".

Mas não faz mal, normalmente não uso a navegação, porque conheço bem tudo aqui, e se eu vou precisar, desactivo o Bluetooth na fase final de routa, quando é sempre bom, ouvir a sindicações, principalmente nas cidades grandes.

Spritmonitor.de Prius SOL - 10/2011 - preto    ||     Spritmonitor.deHonda Jazz 1.2 Cool  - 08/2007 - vermelho

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Thomas Haimerl:
hoje foi o dia tão esperado. Fui ao Ovar buscar a minha prenda pós-natal.

Já vem com uns dias de atraso, mas mais vale tarde que nunca: parabéns e felicidades Tom! Yes

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Alexandre Oliveira Perdigão:
parabéns e felicidades Tom

Obrigado, Alexandre

Spritmonitor.de Prius SOL - 10/2011 - preto    ||     Spritmonitor.deHonda Jazz 1.2 Cool  - 08/2007 - vermelho

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

O da minha irmã também tem uma unidade em que o sistema será o mesmo, caso ainda não tenhas resolvido o problema, a próxima vez que estiver com o Auris vou tentar lembrar e tirar os menus onde ir que deverão ser iguais Yes

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Fiz só umas compras agora, deixei minha esposa conduzir a 1. vez (nunca andou com um carro sem embraiagem), ela adorou...

Mas para mim é mal dum lado, agora que sempre conduzir...

Dois pormenores:

1) Hoje de manha estava frio em Braga (6º), assim o embaciamento dos vidros era enorme e com AC auto demorou muito tempo para secar. Aumentei os ventiladores e foi mais rápido. Mesmo assim, não gostei muito, pareceu numa sauna. Parece o carro tem muita humidade por dentro. Mas desde eu estou com carro (desde sexta-feria) nunca apanhou chuva, talvez antes. Será, que isso um ponto fraco nesse menino? (Isolamento humidade?). Vamos ver...

2) Começou um barulho dum parafuso ou qualquer outra coisa pequena, rola para frente e para trás, não identifiquei ainda, de onde vem, mas da me impressão do apoio do meio. Parece, que soltou um parafuso, o carro fez ainda revisão, pintura e os sensores de frente. É uma coisa pequena, mas muito chata.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Se houver muita sujidade acumulada nos vidros pelo lado de dentro, pode demorar "séculos" a desembaciar. Passa-lhe um limpa-vidros e vê como fica o pano/panel.Wink

Relativamente aos ruídos parasita, em quase todos os 3G é motivo de queixa. Uns resolvem-se, outros nem por isso. Tongue Tied

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support

Telmo Salgado:

Se houver muita sujidade acumulada nos vidros pelo lado de dentro, pode demorar "séculos" a desembaciar. Passa-lhe um limpa-vidros e vê como fica o pano/panel.Wink

Relativamente aos ruídos parasita, em quase todos os 3G é motivo de queixa. Uns resolvem-se, outros nem por isso. Tongue Tied

Eu até já deixei de "dar para esse peditório". Tongue Tied Tenho o do porta luvas de cima e um na porta do condutor que não consegui identificar de onde vem (só costuma surgir a partir dos 100~120km/h e não é sempre).

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Mas o barulho que tenho é diferente. Quando fui buscar o carro na sexta-feira, não tinha, só começou hoje de manha. É uma peca pequena (tipo porca ou parafuso), que anda para frente e para trás dentro das coberturas plásticos.

Page 2 of 28 (274 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com