SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de bordo Prius 3G - João Narciso

rated by 0 users
This post has 90 Replies | 10 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

João Narciso:

Já passou um mês desde que o meu Prius chegou...

Isso explica o atraso entre a chegada da máquina e da criação do DB. Não há nada que nos afaste mais daqui do que a chegada do nosso automóvel!!! Stick out tongue

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
110_CT200h
tcap-support

É verdade Telmo tem sido um mês de explorar a maquina.....já agora uma pergunta como consigo colocar os dados do "SpritMonitor" agregados ao meu perfil aqui no "prius.pt.com"?

PRIUS 3G SOL 2010

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O primeiro passo é inscrever-te no spritmonitor, e depois tens lá uns ícones de link para forums...

Not Ranked
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
110_CT200h
tcap-support

Inscrito já estou mas não encontro esses link´s para os forums? Tenho que alterar alguma coisa aqui no meu perfil? Alguém pode fazer aqui um guia para "Dummies" Please...

PRIUS 3G SOL 2010

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

No teu perfil, vai a opções do site, tens lá campo para assinatura...

Not Ranked
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
110_CT200h
tcap-support

Ok Telmo já consegui hehehe....mas estava difícil lá chegar, afinal era fácil.

PRIUS 3G SOL 2010

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

João Narciso:

Vou aguardar pela chegada do equipamento e relatar depois como ficou.

A instalação vou fazer através de uma fonte que apareceu aqui num post e que é esta.

Já está instalado? Sou ansioso de ver umas fotos e talvez podes acompanhar a Mediasom na instalação e tirar umas fotos também???

Spritmonitor.de Prius SOL - 10/2011 - preto    ||     Spritmonitor.deHonda Jazz 1.2 Cool  - 08/2007 - vermelho

Not Ranked
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
110_CT200h
tcap-support

ok o equipamento já chegou agora falta combinar a instalação vou tentar tirar umas fotos da coisa toda, para já estou bem impresionado o gps é o IGO 8 e trás mapas de todo mundo.

O Bluetooth permite transferir toda agenda (contactos) para o aparelho, a ligação (som) pode ser feita através das colunas utilizando a função fm transmiter.

As primeiras impressões são boas agora vamos ver se depois de instalado tudo funciona tal como prometido (camera etc.).

Vou reportando a evolução.

Embora o equipamento tenha vindo de Hong Kong não houve qualquer problema de alfandega, foi entregue em casa pela DHL dia 28 a encomenda foi feita dia 25 de Janeiro foi bastante rapido.

PRIUS 3G SOL 2010

Not Ranked
Pendura
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
110_CT200h
tcap-support

Uma pergunta aos mais entendidos.....normalmente deixo o Prius na garagem temperatura no visor do Prius media de 18/19 graus, a minha pergunta é se é normal que cada vez que vou pegar no Prius e ando 3 metros dentro da garagem o motor gasolina dispara isto é suposto?

De referir que a bateria na maioria das vezes esta no maximo.

A velocidade dentro da garagem é obviamente lenta muito lenta mas tenho poucos metros depois uma subida acentuada embora isso não tenha acho eu influencia já que o motor gasolina dispara antes de chegar a subida.

Por exemplo por vezes vou levar os miudos a escola e depois deixo o carro na garagem, passado 2 ou 3 horas volto a sair com ele e ele volta a disparar o motor gasolina, não devia ainda estar quente e evitar esse disparo? 

Nos primeiros dias quando o fui buscar não acontecia isto, agora é sempre.

Tenho a condução sempre em ECO no principio não me lembro se o tinha neste modo de condução.

Outra coisa que reparei é que ele quando dispara o motor de gasolina, deita passado algum tempo algum fumo pelo tubo de escape, ainda não percebi bem se é devido ao frio na rua ou se alguma coisa não esta a funcionar bem?

PRIUS 3G SOL 2010

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Força o Modo EV e desliga o aquecimento

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Page 2 of 10 (91 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com