Telmo Salgado: E fizeste a revisão aonde então?
E fizeste a revisão aonde então?
Revisão programada dos 45.000km, mudar óleo, mudar filtro óleo, aspirar e lavar
Está feita! Na Macedo & Macedo (Povoa de Varzim)
Paguei a diferença de 38,00€
O total de 5Lts TMGO 0w20 = 102,00€
quer dizer que 5Lts do 5w30 custa 102-38= 64,00€
Fui bem atendido.
A minha escolha:Óleo de Motor SAE 0w-20 Formula XS (Low Friction)
As concessões Caetano Auto, às vezes, mais parecem oficinas do Estado, para o bem e para o mal. Nem se dignaram responder à pergunta que lhes foi colocada.
Fernando Rodrigues: As concessões Caetano Auto, às vezes, mais parecem oficinas do Estado, para o bem e para o mal. Nem se dignaram responder à pergunta que lhes foi colocada.
O e-mail foi enviado dia 09-10-2013 para os 4 concessionários..........Viana Castelo, Povoa Varzim, Caetanoauto-circunvalação Porto, Caetanoauto-Gaia
Para informação futura..............o outro concessionário pediu pela diferença entre óleos 57,00€ a pagar!!!!! Mais 19,00€ do que eu paguei..................mais portagens, mais gasolina, mais tempo!!!!!
Boas a todos, pois eu tanto quanto me lembro paguei menos por
António Cordeiro:5Lts TMGO 0w20
do que se paga cá em Portugal por
António Cordeiro:5Lts do 5w30
nas oficinas da marca...e o óleo que é de origem da Toyota, veio de Espanha, paguei 62,00€ por cada 5 lts de TMGO 0W20.
Fiquem bem e,
Toyota Prius 4G PHV
Até mais...
gmartins@prius-pt.com
O Prius foi à inspecçao dos 4 anos.
Foi uma inspecção muito rápida, pq estava tudo ok! e também pq os procedimentos para modo de inpecção feitos Inspector foram rapidissimos!!!!!!
agora segue para a revisao dos 187,00€!!
António Cordeiro: O Prius foi à inspecçao dos 4 anos. Foi uma inspecção muito rápida, pq estava tudo ok! e também pq os procedimentos para modo de inpecção feitos Inspector foram rapidissimos!!!!!! (...)
(...)
Consegues dar nota disso neste tópico?
http://prius-pt.com/cafe/forums/t/5614.aspx
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Foi feita a revisão dos 4 anos ao Prius, na Macedo e Macedo - Povoa de Varzim.
Segundo a carta da Toyota esta teria o custo de 187,00€, Mas como aderi ao contrato de manutenção, nada paguei.
Carro limpinho, e pronto mais mais 1 ano de bons e lindos kilometros.
p.s. O técnico da toyota reportou-me que os Prius nao dão problemas!! E nós não sabemos isso?!??!??! ;))
Lamento nao aparecer mais vezes por aqui..........mas o meu PRIUS nao tem nada a reportar.
É só meter gasolina ( raras vezes) e rodar...rodar.....circular.....passear!
cumps
E cá estou eu a relatar que nada tenho a "relatar"!
O Prius foi à revisão anual, entreguei o carro, entreguei o cartão da manutenção programadas, e não paguei nada!
Venha mais um ano sem nada a relatar! :=)
Assim até chateia ter um carro destes.......