SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diario de Bordo - Flávio - 3G

rated by 0 users
This post has 53 Replies | 8 Followers

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Começo a pensar que tive uma sorte do caneco quando levei o meu à inspecção  Angel

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O relato é assustador. Centros de inspeção assim deveriam fechar...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
120_IS300h

Acho também muito importante nomearem aqui explicitamente os centros de inspeção onde se passaram estes factos, bem como os outros onde as experiências foram positivas.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Concordo inteiramente com o Fernando.

Em primeiro lugar acho que devias ter deixado uma valente reclamação no livro de reclamações logo assim que te apanhaste com o selo verde.

Em segundo lugar é vergonhoso não terem o mínimo de preocupações com a qualidade do trabalho, e ainda mais terem aldrabado o teste.

Em terceiro lugar estas situações deviam ser reportadas às autoridades competentes e à TCAP para fazer o favor de RE-enviar as instruções.

Finalmente, voltanto ao início, concordo com o Fernando que devíamos colocar os nomes e localizações dos centros, tanto os que prestam serviço 5 estrelas como os que nos dão pesadelos como este, para outros que precisem de inspecção no futuro saberem com o que contar em cada centro.

Not Ranked
Pendura
120_IS300h

Também concordo com o João.

Assim, que tal adrir um post especifico sobre o tema "centros de inspeção".

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Acho que estão a ser muito "duros"......

Ninguém nasce ensinado, e, muito menos sobre este tipo de carros, não se esqueçam, enquanto fazem inspecção a 100.000 automóveis fazem a 1 Prius.

Eu que tenho o carro á cerca de 2 semanas, já li quase o manual todo, já li muito na internet e nunca vi nada referido a este assunto.

Em Julho fui fazer a inspecção ao Prius 2G da minha mãe, e, o rapaz pediu para colocar em N e acelerar, e, por acaso estava quase sem bateria e o motor trabalhou e até aumentou de rotação......coincidência...... e por acaso até nem ligou á bateria que está na mala, agora que falaram nisso......hummmm

Acredito que mais de 95% dos proprietários deste veiculo desconhece isso, eu sou um deles.......agora, não sejam assim tão "duros".......para os inspectores, a Toyota é que devia fazer um comunicado aos centros de inspecção e aos proprietários.

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G

Eu também vou mais por aí.

Neste caso todos os erros, comentários etc foram sempre feitos com descontracao , admitindo sempre que não sabiam.

A conversa foi fluente e alegre. Mas também creio que tudo não correu pior porque eu intervir e dei uma ajuda....

De inicio estava naquela, a pensar não dizer nada, mas depois quando vi o sr admitir entrei no jogo e tudo se passou.

Ora se eu levo o meu outro carro a mesmo sitio e eles andam sempre a procura da bateria no compartimento do motor quando ela está debaixo do banco.

Naquele centro são 4 linhas e nunca pára, são centenas de carros por dia. 

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar" Esopo

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Não devemos esquecer-nos que a maior parte dos condutores não estão informados. Em boa verdade, não precisam de estar, os centros têm de acolher a viatura e inspecioná-la, ponto final...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Ok, tudo bem têm que saber.....mas......se não têm formação.......

Já agora o que temos que fazer para colocar em modo de "inspecção"?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Ricardo Ornelas:
Acho que estão a ser muito "duros"......

Não, não estamos.

O importador (TCAP) enviou instruções para todos de como colocar o carro em modo de inspecção, aliás como era sua obrigação.

A maior parte dos centros agarrou nessa informação e foi directa para o recycle bin ou caixote do lixo. Por isso temos a *** que temos.

Deviam era mesmo multar estes centros!

E não esquecer, que medir as emissões noutro veículo é FRAUDE, e o centro corre mesmo o risco de fechar portas.

É VERGONHOSO!

Page 4 of 6 (54 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com