Quando comecei a ler a descrição dos pormenores do Prius, veio logo à ideia esse mesmo que já passou pelo standvirtual. Salvo erro estava à venda ainda há pouco tempo.
Confesso que ainda estive tentado a mandar mail a saber mais pormenores, pensava eu "carro preto, com estes kms em tão pouco tempo, seria provavelmente de um taxista...." mas como a vida não está para aventuras, resolvi estar quietinho no meu canto.
190k km, não é nada para um Prius, afinal trata-se de um Toyota.
Boa sorte com ele, e bons kms ao volante
Luis Gonçalves: Quando comecei a ler a descrição dos pormenores do Prius, veio logo à ideia esse mesmo que já passou pelo standvirtual. Salvo erro estava à venda ainda há pouco tempo. Confesso que ainda estive tentado a mandar mail a saber mais pormenores, mas como a vida não está para aventuras, resolvi estar quietinho no meu canto. 190k km, não é nada para um Prius, afinal trata-se de um Toyota. Boa sorte com ele, e bons kms ao volante
Confesso que ainda estive tentado a mandar mail a saber mais pormenores, mas como a vida não está para aventuras, resolvi estar quietinho no meu canto.
Sim fui eu que o tive a venda no Standvirtual, como já referi, quando comprei coloquei a venda, mas depois ao andar com ele foi-se desvanecendo a vontade de o vender.
A minha ideia foi a seguinte....mesmo que ande durante um ano por exemplo. Para o ano que vem, creio que o seu valor não baixará significativamente e sempre poderei evoluir para outra coisa, pode ser que já se vejam plug-In daqui a um ano.
"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar" Esopo
Cá está a bela da conta:
Ao tirar esta foto dei de caras com uma coincidencia interessante.
o meu prius tem o meu numero de telefone codificado:
Numero de telemovel:
96 (ABCDXXX)
A matricula AB - JZ - CD
Ou seja, os numeros na matricula são exatamente os numero que tenho no numero de telemovel pela mesma ordem
Os XXX são 194 no meu numero de telefone e o carro tem 194 mil kms.
Há coisas fantasticas não há....... Vou ali jogar no Euromilhões e já volto.
Já acertaste, ao adquirir esta máquina
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
melhor só mesmo ter a tua idade e as iniciais do teu nome :)
Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower Diário de Bordo de Um Prius Serrano
Mitsubishi Outlander PHEV Diário de Bordo do Ironhide
Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link
Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)
Oi Flávio, bem este "pópó" , digo Automóvel, parece acabado de sair do stand para o 1º dono, até me parece difícil de acreditar que com essa quilometragem o tapete do condutor esteja como mostra a foto e seja de origem...será que o condutor utilizava-o sempre descalço?!
Mas o carro está soberbo de aspeto, e dificilmente não estará também muito bom de tudo o resto, só lhe falta a proteção em borracha da mala que parece nunca ter sido usada...
Fica bem e,
Toyota Prius 4G PHV
Até mais...
gmartins@prius-pt.com
Uma das razões para que esteja neste estado é o seu anterior dono ter passado aqui pelo forum. Deve ter seguido à risca todos os bons conselhos que por cá leu.
A provar isso estava este acessório no porta luvas.
Hmm...
Não sei não...
Por curiosidade, onde foi comprado originariamente o teu Prius?
Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ... | Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.) | Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013
aop@prius-pt.com
Alguém lhe pôs um cartão no pára-brisas...
Era assim que enganávamos no passado, agora é mesmo on-line!
Numa viagem de 110 km para cada lado.
À ida, mais a pressa, cheguei com 4.2l/100.
Depois baixei para os 3.7 na viagem de vinda, nas calmas.
No percurso de regresso a média deve ter sido bastante baixa.
De qualquer forma ainda não é desta que faço os 1000 kms com um depósito.