SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo Prius 3G (2012) H5 - Moon Star

rated by 0 users
This post has 69 Replies | 7 Followers

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Muito bem, obrigado.

É realmente uma boa opção, em minha opinião, ainda para mais para quem tem crianças.

Estou muito tentado a comprar também.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

victor temos uma compra conjunta em funcionamento... necessitamos de um minnimo de 10unidades

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

João Ferreira:

victor temos uma compra conjunta em funcionamento... necessitamos de um minnimo de 10unidades

Ok, eu já tinha visto.

Em todo caso, ainda estou a ponderar se vou comprar ou não. E tenho gente conhecida a trabalhar em Espanha, vou ver se dá para trazer, se encontro preços mais acessíveis em lojas físicas por lá, etc.. etc...

Mas estou atento ao tópico da compra conjunta.

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Relativamente aos Parasoles, após algum uso, devo concluir que a compra foi positiva. Continuo a considerar o preço muito elevado, mas após longa pesquisa o que encontrei mais barato era tudo bem pior. Como tenho 2 crianças (um 4 anos e outro de 2 meses), pretendia algo que protegesse mesmo do Sol, por completo. Gastar dinheiro para continuar a colocar fraldas nos vidros não faria sentido. O único artigo que encontrei igual era mesmo igual, ou seja, é uma empresa portuguesa que comprava à Parasoles de Espanha, mas por mais 10 ou 20 Euros. Por isso, decidi arriscar.

Efectivamente, protege mesmo do Sol, como se constatou esta tarde novamente. Meu filho de 4 anos não se importa de ter o protector na porta. Este não gosta da fralda porque não consegue ver para o exterior e também não gosta de outros protectores que comprei no passado porque o Sol passa em demasia.

No pequeno vidro horizontal da mala não coloquei porque não considero necessário. O Sol dificilmente incomoda por aí e esse vidro é mais escuro que os restantes.

Tem 3 pontos negativos: 1) Preço; 2) chapas de encaixe são de metal que coloquei fita cola isoladora para evitar danos na porta; 3) Protector do vidro superior da mala tira demasiada visibilidade, sendo que estou a tentar habituar-me. Como está inclinado, cobre ainda mais, diminuindo a visibilidade. Neste nem coloquei as chapas de encaixe mas estão bem fixas.

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Boa noite. Coloquei revestimento de alcatifa na caixa do alçapão da mala do meu Prius. Aplicação pela minha querida esposa. Foi uma ideia que me ocorreu aquando do test drive que originou à compra.

Não está, obviamente, com uma colocação profissional, mas o efeito pretendido cumpre-se na íntegra. A caixa fica melhor protegida e os objecto não deslizam com facilidade.

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support
Nuno Moreira replied on 28 Jul 2014 22:32

Os meus 2 "meninos" saíram juntos este fim-de-semana. São um orgulho. Big Smile 

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Bom dia,

Entrada neste diário de bordo para relatar a revisão dos 45.000 kms efectuada na Toyota do Prior Velho.

171 Euros, sem ter havido necessidade de qualquer trabalho fora do âmbito da revisão programada.

Como é hábito, ofereceram a lavagem exterior e a limpeza interior.

Procederam também à actualização do software conforme último "recall".

Aproveitei para ver com a devida atenção o novo Yaris Híbrido, considerando que as modificações efectuadas foram no sentido desejado e que agora se apresenta muito melhor no que respeita aos interiores, para além do "upgrade" do sistema multimédia para o Touch 2. 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Não foi cara a revisão...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support
Nuno Moreira replied on 19 Sep 2014 11:39

Telmo Salgado:

Não foi cara a revisão...

Na Toyota, nunca é, considero eu. E gosto muito do serviço prestado no Prior Velho.

E o Prius (como restanstes HSD da Toyota) não é apenas económico nos consumos, mas também na manutenção.

Como comparação de conhecimento pessoal, a Revisão aos 45.000 km do Chevy Matiz 1.0i que minha esposa tinha foi de 162,25 Euros

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Escrevo para dizer que procedi à limpeza dos bancos do carro no passado fim-de-semana.

Não estavam com aparência de sujidade. A intenção foi, sobretudo, de manter a elasticidade da pele para que esta se mantenha com qualidade o máximo tempo possível.

Comprei o "Leather Cleaner and Conditioner" da Toyota na Melisauto por menos de 10 Euros.

Com t-shirts velhas procedi à passagem do produto, notando que a absorsão pela pele dos bancos foi enorme. 

Deixei passar alguns minutos e passei com outro pano limpo.

Depois, ainda passei creme Nivea da mesma forma.

Nota-se mais flexibilidade e um tacto mais macio na pele, mas sem grandes diferenças pois os bancos estavam em bom estado.

No final do Verão repetirei o tratamento.

Page 7 of 7 (70 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com