SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo Prius 3G (2012) H5 - Moon Star

rated by 0 users
This post has 69 Replies | 7 Followers

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Pronto! A volta a casa registou 6,2 l/100km

A média dá 4,7 l/100.

E foi muito mais difícil fazer os 6,2 do que os 3,2 da manhã. Para além de mais trânsito, fiz a subida do IC16 a um ritmo penoso de cerca de 50 km/h. Tive mesmo de me conter.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
A 50km/h a subir o MCI está no seu apogeu de eficiência... Mas no computo geral nada mau...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Olá a todos!

Regresso após uns dias de ausência para colocar a mais agradável informação que escrevi até hoje.

A 19/03/2014, pelas 07:25, meu Prius passou a ter um novo passageiro de 3,340 kg, denominado Marco Figueiredo Moreira.

Junta-se ao seu irmão, Jaime Figueiredo Moreira, de 4 anos, que já é grande fã do Prius e dos HSD em geral. Até consegue distinguir um Prius 3G versão inicial da versão pós restyling 2011, para além de distinguir os Auris e os Yaris "convencionais" dos HSD.

A primeira viagem do mais recente passageiro ocorreu no passado 21/03/2014, ao trazer juntamente com a mãe da maternidade (Hospital São Francisco Xavier). Após início de muito choro, adormeceu passado pouco tempo e assim ficou até chegar à sua casa.

Na sua segunda viagem, para o Centro de Saúde para o teste do pezinho, foi sempre tranquilo.

Agora, este Prius está devidamente composto e equilibrado, com 4 utilizadores.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Parabéns aos papás babados Wink

Not Ranked
Pendura
000_Flint
tcap-support

Espero que nao vás ao forum AHO abrir um topico sobre comprar um carro maior visto que a familia cresceu, como é normal acontecer lá Big Smile

Num Casio G-SHOCK GW-7900

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Não é preciso, só há uma escolha possível: Prius+...Angel

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Luis Neves:

Não é preciso, só há uma escolha possível: Prius+...Angel

Exato....embora o Prius+ seja mais para famílias com 3 petizes...ou famílias numerosas...Devil

Com 2 crianças o Prius hatchback chega perfeitamente. E há sempre uma bagageira de tejadilho para os "excessos de bagagem"...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support
Nuno Moreira replied on 28 Mar 2014 11:21

Obrigado pelas felicitações.

Este Prius já foi pensado para 4 utilizadores.

Por isso, inicialmente a Auris Touring HSD foi a 1ª opção. Só mais tarde constatei o excelente espaço interior do Prius 3G com o seu útil alçapão na mala. Isto levou-me a considerar o Prius+, mas constatei que não dava para a minha garagem.

Not Ranked
Pendura
021_Auris_HSD_1G

Viva Nuno, de facto o teu carro, está qualquer coisa, bons km com ele.

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Uma entrada apenas para partilhar o facto que ontem meu Prius evitou um pequeno acidente.

O trânsito ontem após a 18h estava complicado. Optei por passar por dentro da Pontinha, seguindo em direcção ao Dolce Vita.

Na descida após o centro da Pontinha, depois da Escola, o trânsito estava parado.

Uma das vezes que andou, distraí-me a consultar a aplicação de trânsito "Waze" no telemóvel e o meu Prius começou a apitar. Foi o aviso para travar para evitar colisão com o veículo da frente. Pressionei imediatamente o pedal do travão e ainda fui a tempo. Que alívio!

Obrigado Prius! Mas, por via das dúvidas, não mais consultei o telemóvel...

Page 5 of 7 (70 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com