Pronto! A volta a casa registou 6,2 l/100km
A média dá 4,7 l/100.
E foi muito mais difícil fazer os 6,2 do que os 3,2 da manhã. Para além de mais trânsito, fiz a subida do IC16 a um ritmo penoso de cerca de 50 km/h. Tive mesmo de me conter.
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Olá a todos!
Regresso após uns dias de ausência para colocar a mais agradável informação que escrevi até hoje.
A 19/03/2014, pelas 07:25, meu Prius passou a ter um novo passageiro de 3,340 kg, denominado Marco Figueiredo Moreira.
Junta-se ao seu irmão, Jaime Figueiredo Moreira, de 4 anos, que já é grande fã do Prius e dos HSD em geral. Até consegue distinguir um Prius 3G versão inicial da versão pós restyling 2011, para além de distinguir os Auris e os Yaris "convencionais" dos HSD.
A primeira viagem do mais recente passageiro ocorreu no passado 21/03/2014, ao trazer juntamente com a mãe da maternidade (Hospital São Francisco Xavier). Após início de muito choro, adormeceu passado pouco tempo e assim ficou até chegar à sua casa.
Na sua segunda viagem, para o Centro de Saúde para o teste do pezinho, foi sempre tranquilo.
Agora, este Prius está devidamente composto e equilibrado, com 4 utilizadores.
Parabéns aos papás babados
Mancha Negra (GPL Kit by Prins)
Mancha Branca (Leaf Tekna 30kWh)
Espero que nao vás ao forum AHO abrir um topico sobre comprar um carro maior visto que a familia cresceu, como é normal acontecer lá
Num Casio G-SHOCK GW-7900
Não é preciso, só há uma escolha possível: Prius+...
Toyota Prius 4G PHV
Luis Neves: Não é preciso, só há uma escolha possível: Prius+...
Exato....embora o Prius+ seja mais para famílias com 3 petizes...ou famílias numerosas...
Com 2 crianças o Prius hatchback chega perfeitamente. E há sempre uma bagageira de tejadilho para os "excessos de bagagem"...
Obrigado pelas felicitações.
Este Prius já foi pensado para 4 utilizadores.
Por isso, inicialmente a Auris Touring HSD foi a 1ª opção. Só mais tarde constatei o excelente espaço interior do Prius 3G com o seu útil alçapão na mala. Isto levou-me a considerar o Prius+, mas constatei que não dava para a minha garagem.
Viva Nuno, de facto o teu carro, está qualquer coisa, bons km com ele.
Uma entrada apenas para partilhar o facto que ontem meu Prius evitou um pequeno acidente.
O trânsito ontem após a 18h estava complicado. Optei por passar por dentro da Pontinha, seguindo em direcção ao Dolce Vita.
Na descida após o centro da Pontinha, depois da Escola, o trânsito estava parado.
Uma das vezes que andou, distraí-me a consultar a aplicação de trânsito "Waze" no telemóvel e o meu Prius começou a apitar. Foi o aviso para travar para evitar colisão com o veículo da frente. Pressionei imediatamente o pedal do travão e ainda fui a tempo. Que alívio!
Obrigado Prius! Mas, por via das dúvidas, não mais consultei o telemóvel...