SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de bordo Lexus CT200h F-Sport

rated by 0 users
This post has 191 Replies | 9 Followers

Not Ranked
Pendura
110_CT200h
tcap-support
Henrique Santos Posted: 23 Apr 2014 9:04

Boas, 

Embora que precoce, inicio já o DB de forma a começar a haver mais conversa.

Muito bem, conforme a minha apresentação encomendei um Lexus CT200h F-Sport Branco, versão 2014.

Será entregue a meados de Maio.

Resumindo, será igual a viatura abaixo apresentada.

Nos próximos comentários tentarei demonstrar com algum texto e imagens outras viaturas que tive.

Como já disse na apresentação sou adepto do detalhe, portanto esta viatura será brindada com cuidados especiais.

Um grande abraço a todos.

Spritmonitor.de     Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Boa sorte para a construção deste diário de bordo Henrique, alimenta-o com coisas boas de preferência, a começar pela diminuição do prazo de entrega da máquina nova Wink,

Fica bem e,

Not Ranked
Pendura
110_CT200h
tcap-support

Ainda hoje enviei um email à vendedora da Lexus e infelizmente a previsão de chegada das viaturas a Portugal continua a mesma...

À que aguardar, mas também irá passar rapido

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Esperemos que cumpram, senão ainda passamos a ter um diário de bordo de um "Zoe", parte 2...

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

parabens pela aquisiçao.

pelo que vejo sera ja portanto a versao facelift Yes  depois quando receberes o maquinao, coloca fotos

Not Ranked
Pendura
110_CT200h
tcap-support

A Lexus pertence ao grupo da Toyota, isto é outro mundo, não é Renault... Stick out tongue

Algumas características do modelo F-Sport:

"Aperfeiçoado no autódromo pelos nossos "Lexus Drive Masters", o novo CT 200h F SPORT proporciona uma condução ainda mais envolvente graças a uma suspensão otimizada e amortecedores com uma maior capacidade de resposta. Na dianteira, o dinâmico design F SPORT integra uma grelha em rede mais ampla e mais expressiva.

Saias laterais alargadas reforçam o carácter atlético das linhas do para-choques dianteiro e um spoiler traseiro recortado aumenta a estabilidade durante a condução. O interior destaca-se pelos bancos desportivos em pele Rosa Escuro, volante em pele perfurada F SPORT, pedais em alumínio e embutidos em metal." by Lexus

Em termos de interiores, serão todos em preto, lateriais em pele e centro dos bancos em tecido.

Not Ranked
Pendura
110_CT200h
tcap-support

Aqui venho dar novidades, embora que não sejam as melhores mas são as que tenho.

A vendedora da Lexus ligou-me a pedir imensas desculpas mas está atrasado a entrega do CT, está previsto só para Junho.

Em contrapartida, irá emprestar-me um IS F-Sport durante um fim de semana.

Com este atraso acham que devo exigir alguma coisa à vendedora/stand/marca???

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Henrique Santos:

A Lexus pertence ao grupo da Toyota, isto é outro mundo, não é Renault... Stick out tongue

Ups... Devil

Infelizmente parece que estes atrasos são comuns em todas as marcas. Comprometem-se com uma data, sem saber, na verdade, se podem honrar o compromisso. Mas neste e noutros casos, a cuilpa morre sempre solteira.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Henrique Santos:

(...)

A vendedora da Lexus ligou-me a pedir imensas desculpas mas está atrasado a entrega do CT, está previsto só para Junho.

(...)

Em contrapartida, irá emprestar-me um IS F-Sport durante um fim de semana.

(...)

Com este atraso acham que devo exigir alguma coisa à vendedora/stand/marca???

Muito chato, o atraso.

Tenta que seja o IS300h, e por mais tempo Wink

Podes pedir um desconto pelo atraso, ou acessórios como compensação...ou os referidos empréstimos...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Telmo Salgado:
Tenta que seja o IS300h

Não adianta. Angel

Não há outro! Devil

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Page 1 of 20 (192 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com