Boas,
Embora que precoce, inicio já o DB de forma a começar a haver mais conversa.
Muito bem, conforme a minha apresentação encomendei um Lexus CT200h F-Sport Branco, versão 2014.
Será entregue a meados de Maio.
Resumindo, será igual a viatura abaixo apresentada.
Nos próximos comentários tentarei demonstrar com algum texto e imagens outras viaturas que tive.
Como já disse na apresentação sou adepto do detalhe, portanto esta viatura será brindada com cuidados especiais.
Um grande abraço a todos.
Boa sorte para a construção deste diário de bordo Henrique, alimenta-o com coisas boas de preferência, a começar pela diminuição do prazo de entrega da máquina nova ,
Fica bem e,
Toyota Prius 4G PHV
Até mais...
gmartins@prius-pt.com
Ainda hoje enviei um email à vendedora da Lexus e infelizmente a previsão de chegada das viaturas a Portugal continua a mesma...
À que aguardar, mas também irá passar rapido
Esperemos que cumpram, senão ainda passamos a ter um diário de bordo de um "Zoe", parte 2...
Mancha Negra (GPL Kit by Prins)
Mancha Branca (Leaf Tekna 30kWh)
parabens pela aquisiçao.
pelo que vejo sera ja portanto a versao facelift depois quando receberes o maquinao, coloca fotos
A Lexus pertence ao grupo da Toyota, isto é outro mundo, não é Renault...
Algumas características do modelo F-Sport:
"Aperfeiçoado no autódromo pelos nossos "Lexus Drive Masters", o novo CT 200h F SPORT proporciona uma condução ainda mais envolvente graças a uma suspensão otimizada e amortecedores com uma maior capacidade de resposta. Na dianteira, o dinâmico design F SPORT integra uma grelha em rede mais ampla e mais expressiva.
Saias laterais alargadas reforçam o carácter atlético das linhas do para-choques dianteiro e um spoiler traseiro recortado aumenta a estabilidade durante a condução. O interior destaca-se pelos bancos desportivos em pele Rosa Escuro, volante em pele perfurada F SPORT, pedais em alumínio e embutidos em metal." by Lexus
Em termos de interiores, serão todos em preto, lateriais em pele e centro dos bancos em tecido.
Aqui venho dar novidades, embora que não sejam as melhores mas são as que tenho.
A vendedora da Lexus ligou-me a pedir imensas desculpas mas está atrasado a entrega do CT, está previsto só para Junho.
Em contrapartida, irá emprestar-me um IS F-Sport durante um fim de semana.
Com este atraso acham que devo exigir alguma coisa à vendedora/stand/marca???
Henrique Santos: A Lexus pertence ao grupo da Toyota, isto é outro mundo, não é Renault...
Ups...
Infelizmente parece que estes atrasos são comuns em todas as marcas. Comprometem-se com uma data, sem saber, na verdade, se podem honrar o compromisso. Mas neste e noutros casos, a cuilpa morre sempre solteira.
ccosta@prius-pt.com
Prius +
Henrique Santos: (...) A vendedora da Lexus ligou-me a pedir imensas desculpas mas está atrasado a entrega do CT, está previsto só para Junho. (...) Em contrapartida, irá emprestar-me um IS F-Sport durante um fim de semana. (...) Com este atraso acham que devo exigir alguma coisa à vendedora/stand/marca???
(...)
Muito chato, o atraso.
Tenta que seja o IS300h, e por mais tempo
Podes pedir um desconto pelo atraso, ou acessórios como compensação...ou os referidos empréstimos...
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Telmo Salgado:Tenta que seja o IS300h
Não adianta.
Não há outro!
Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ... | Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.) | Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013
aop@prius-pt.com