SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de bordo Lexus CT200h F-Sport

rated by 0 users
This post has 191 Replies | 9 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

não não acendem... há que estar com atenção a retaguarda.

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
031_Yaris_HSD
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Telmo Salgado:
Atenção que no 3G o B aumenta a regeneração...

Opps!! Não fazia ideia. Embarrassed Sempre a aprender.

Já cá não está quem falou. Tudo o que disse é baseado no que observo no 2G. Pensava que o 3G fosse semelhante... engano meu.

Outra diferença que sei existe entre o 2G e 3G é o comportamento do CC. No 2G, se a velocidade programada é inferior à velocidade a que o carro se desloca não faz qualquer tipo de travagem. No 3G, pelo que tenho lido, aumenta a regeneração para reduzir a velocidade até ao valor pretendido.Yes O algoritmo do 3G é mais esperto. Smile

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Not Ranked
Pendura
110_CT200h
tcap-support

Boas a todos...

O atual depósito está a rolar exclusivamente em Eco Mode, já foi realizado pouco mais de 300km e a média está nos estonteantes Wink  3,8l/100km de CB. É verdade que já ultrapassei a fasquia dos 2000km e pode ser por isso que se nota a baixa no consumo.

Tenho utilizado bastante mais o CC de forma a reduzir a velocidade.

De resto nada a salientar.

Spritmonitor.de     Spritmonitor.de

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Henrique Santos:

Alexandre Oliveira Perdigão:

Por acaso ontem vi um CT200h F-Sport Branco estacionado em Benfica e estava tão mas tão brilhante que pensei se não seria o teu.

As letras do meio eram OT.

Era sim.

Desconfio que ontem à noite o ChaF voltou a passar pelo Polidinho Smile

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Henrique Santos:

Por acaso ontem vi um CT200h F-Sport Branco estacionado em Benfica e estava tão mas tão brilhante que pensei se não seria o teu.

As letras do meio eram OT.

Era sim.

Desconfio que ontem à noite o ChaF voltou a passar pelo Polidinho Smile

Já se percebe porque é que o CT faz consumos tão baixos, até uma Chaleira Ferreira passa por ele...Stick out tongue

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
110_CT200h
tcap-support
Henrique Santos replied on 4 Aug 2014 10:32

Certamente estava estacionado no mesmo sitio do outro avistamento.

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Não no mesmo sítio mas quase Smile

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Not Ranked
Pendura
110_CT200h
tcap-support

A dolorosa já foi paga, para mim o valor mais ridículo que se paga anualmente, o famoso IUC, com o valor de 196,25€.

Continuo sem compreender como é que uma viatura com emissões de 94g CO2 (dados do Portal das Finanças), evoluído na óptica da gestão do consumo de combustível, que consome o combustível menos poluente que os famosos "fumarentos" consegue pagar bastante mais que uma viatura de qualquer ano anterior a 2007.

Certamente uma viatura a diesel/gasolina dos anos 90 polui certamente menos que os nossos híbridos ou até mesmo actuais diesel.

• Seria uma boa medida penalizar as viaturas mais antigas de forma a conseguirem renovar o parque automóvel? 
  • E penalizá-las com o avanço da idade, por cada ano a mais uma %, isto é, torna evolutivo o IUC? 
  • Sem falar da questão das emissões, relativamente ao Protocolo de Kyoto, certamente as nossas viatura híbridas deveriam possuir incentivos? 
  • Mas será que vale a pena falar dos Euro 4/5/6... como faz todo o sentido um Euro 4 deve pagar menos que um Euro 6, completamente de acordo.

Foi só um desabafo.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support
William Esteves replied on 6 Aug 2014 14:52

Costumo ver um azul na circunvalacao, o carro e fenomenal...

Em vermelho (manias :P ) e para mim o carro esteticamente mais bem conseguido da Toyota atualmente ;)

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Not Ranked
Pendura
110_CT200h
tcap-support

William Esteves:

Costumo ver um azul na circunvalacao, o carro e fenomenal...

Em vermelho (manias :P ) e para mim o carro esteticamente mais bem conseguido da Toyota atualmente ;)

Por acaso é raro ver CT's. O que vale é viver bastante perto do stand da Lexus e aí dá sempre para ver qualquer coisa.

À porta de casa apareceu um GS 350h recentemente, não o deve querer colocar na garagem.

Relativamente a outros Híbridos, tenho realmente de salientar que na box ao lado da minha tenho dois Prius 3G e um Civic. Com frequência apanho o Panamera e Cayenne Hibrido do mesmo vizinho, recente surgiu outro mas a escolha foi o E da MB.

OFFTOPIC:

Assim de primeiro impacto dentro da mesma garagem tenho muitas escolhas, umas mais económicas e outras bem mais estrondosas, desde 4L restaurado um Saxo Cup completamente de origem (em conversa com o proprietário, comprou-o novo na altura e ao fim de uma porrada de anos está com sensivelmente 30 k KM, super bem estimado) e depois temos M5 , M6 e CLS AMG Shooting Brake são os mais recentes moradores da garagem.

Page 18 of 20 (192 items) « First ... < Previous 16 17 18 19 20 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com