SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de bordo Lexus CT200h F-Sport

rated by 0 users
This post has 191 Replies | 9 Followers

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

Apesar do atraso não ser bom, considero positivo 2 factos:

1) a vendedora efectuou o contacto para avisar antes que o mês de Maio terminasse;

2) a vendedor tomou a iniciativa de conceder o empréstimo de uma viatura, se bem que apenas para um fim-de-semana.

Depois, o mês de Junho tem 30 dias. Se for entregue na 1ª semana, será um ligeiro atraso. Mas se for no dia 30, já será um problema.

Tente um empréstimo por mais dias. Se o carro lhe fizer falta, exponha essa situação que duvido que lhe seja negado. Se não tiverem Lexus disponíveis para emprestar, certamente terão Auris HSD.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Henrique Santos:
Em contrapartida, irá emprestar-me um IS F-Sport durante um fim de semana.

Vão emprestar-te o IS F ou um "vulgar" IS F-Sport?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Carlos Costa:

Henrique Santos:
Em contrapartida, irá emprestar-me um IS F-Sport durante um fim de semana.

Vão emprestar-te o IS F ou um "vulgar" IS F-Sport?

Eu tentava os dois... Big Smile

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
110_CT200h
tcap-support

Antes de mais nao estava a espera  do atraso por parte da Lexus.

Em relação ao IS será mesmo o IS 300h F-Sport, podia ser por bem mais tempo.

Spritmonitor.de     Spritmonitor.de

Not Ranked
Pendura
000_Flint
tcap-support

Um fim de semana é só para tapar os olhos Wink

Num Casio G-SHOCK GW-7900

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates replied on 17 May 2014 12:08

Gostava de saber quantas marcas é que deixam os clientes ou potenciais clientes levar viaturas de cerca de 50 mil eur de valor para casa para andarem sabe deus por onde e a fazer o quê durante um fim de semana inteiro...

O que ouço com frequência quando conhecidos vão a stands é que deram uma volta ao quarteirão no test drive... mas pronto...

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support

João Prates:

Gostava de saber quantas marcas é que deixam os clientes ou potenciais clientes levar viaturas de cerca de 50 mil eur de valor para casa para andarem sabe deus por onde e a fazer o quê durante um fim de semana inteiro...

O que ouço com frequência quando conhecidos vão a stands é que deram uma volta ao quarteirão no test drive... mas pronto...

Ora nem mais!!

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G

a pois é não é qualquer marca mesmo que faz isso Smile

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates:

É uma questão de bom senso. O cliente tem o carro encomendado, e como tal há que compensar o mesmo pelo atraso na entrega. Aconteceu o mesmo com o AOP quando esperou (e quase desesperou) pelo Zoe. Não será um exclusivo da Toyota, obviamente. Dependerá, acima de tudo, da relação de confiança entre o cliente e o concessionário.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Nuno Amaral:
Um fim de semana é só para tapar os olhos Wink

O concessionário não tem obrigação de ceder qualquer viatura, no entanto houve a preocupação de emprestar um carro para um fim de semana. Acho uma atitude simpática e de alguma coragem, pois não faltam animais que abusam, e muito, dos carros.

Page 2 of 20 (192 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com