Ola a todos, sou novo por aqui, moro no Japao e decidi compartilhar algumas fotos do meu Prius - Led, alguns detalhes.
Vidros com Insulfilm, Rodas aro 19 - 215x45.
Supensão RS-R, rebaixado, conjunto de espoilers, aerofolio e saia, frontal e trazeira.
Sistema de navegação Carrozeria . HDD 80GB.
Esta primeira foto foi tirada pelo Google street view.
O restante tiradas com meu Iphone. no dia de Hoje.
Que transformação radical!
Notas diferenças nos consumos desde que fizeste as alterações?
Toyota Prius 3G PHV Toyota Prius 4G PHV
Cabos de carregamento, EVSE seguros e inteligentes, Wall chargers, instalações chave-na-mão, fotovoltaico auto-consumo
ESPECTACULAR!!!
(dentro do género, entenda-se )
Coloco agora a questão no local correcto
A modificaçao é só estetica? Ou vais brincar para a wangan depois da meia noite?
E o interior?
Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower Diário de Bordo de Um Prius Serrano
Mitsubishi Outlander PHEV Diário de Bordo do Ironhide
Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link
Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)
Brutal!!!
Jantes de 15" é para meninos... e para estradas portuguesas!
Parabéns pela mod.
ccosta@prius-pt.com
Prius +
Carlos Costa:Jantes de 15" é para meninos... e para estradas portuguesas!
Estou em pulgas para ouvir a opinião do Telmo sobre as brutais jantes 19"...
Júlio tinhas referido na tua apresentação que tinhas encontrado aqui em Prius-PT ajuda para um problema que tinhas tido no teu 3G...
Podes partilhar que problema tinha sido e como foi que resolveste?
João Prates: Estou em pulgas para ouvir a opinião do Telmo sobre as brutais jantes 19"...
Primeiro vai ter que "enfiar" um Valium 10mg debaixo da língua!! Isto é demasiado para ele!!!
João Ferreira: Coloco agora a questão no local correcto A modificaçao é só estetica? Ou vais brincar para a wangan depois da meia noite? E o interior?
João como pedites aqui esta o interior alguns pedaços meu iphone é pessimo em fotos a noite.
É ambas estetica, performace e aerodinamica, infelizmente aqui no nihon, temos que ter alguns ganhos, pois nossos veiculos quando chegam a 180KM, é cortado o combustivel. Isso ja me aconteceu 2vezes.
Levamos a Wangan, e Initial D, para a nossa realidade aqui. Sim Adora pegar a IseWangan (Tomei) e imagina o que acontece!
Nossas tomei são como um tapete, lisas e vias muito rapidas, liga-se o power e sentimos o vento no rosto...
João o Problema que achei a resposta aqui no Site, falava sobre a Lampadas De Led, meu manual do proprietario é todo em nihongo, ficando assim muito dificil a compreensao, graças a um topico resolvi o problema.
Uma correção minhas rodas são.
Rodas:VENERDi hereborrani CL-610 SIZE F:19x7.5+48(+espaçadoresー3mm) R:19x7.5+48(espaçadoresー15mm)Peneus:TOYO MP SPORTS 2 SIZE F/R:215/35R19
Um Prius radical !
Muito bom!