SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo - Claudio

rated by 0 users
This post has 28 Replies | 7 Followers

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Carlos Costa:
O teu Prius tem o Toyota Touch&Go Pro e não possui disco rígido

O sistema multimédia "perdeu" o disco na versão 3.5G? Hmm Não fazia ideia!

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G
tcap-support
Nuno Moreira replied on 15 Jul 2014 14:22

Alexandre Oliveira Perdigão:

Carlos Costa:
O teu Prius tem o Toyota Touch&Go Pro e não possui disco rígido

O sistema multimédia "perdeu" o disco na versão 3.5G? Hmm Não fazia ideia!

No "3,5G", como o meu, a versão do Toyota Touch 7" (Touch & Go Pro) é ligeiramente mais evoluída da do "3,0G" e não tem disco rígido. Tem portas USB e AUX de origem.

Sinceramente, considero que os CD's estão em vias de inutilidade, face aos suportes mais práticos e de muito maior capacidade que são os cartão de memória e as pen's USB.

Em tempos, descarreguei todos os CD's que tenho para o PC. Tenho tudo sincronizado no Google Music, podendo aceder em qualquer lugar através da internet (incluindo no Prius via Bluetooth do telefone).

Para o Prius tenho uma Pen de 16GB com música que gravei a partir do PC e que está sempre no carro e só tiro quando quero actualizar para acrescentar mais músicas. No Prius dá para procurar as músicas por Pasta, por nome do músico/grupo e pelo nome do Álbum. Tenho uma autêntica Biblioteca no Prius! Muito prático!!

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G

Ora bem ando a ler os manuais e tenho uma duvida que não consigo esclarecer, por isso volto a chatear aqui o pessoal: no menu de definição de trancagem de portas tem la uma opção de "volume de retorno" já pus no mínimo e no máximo e não percebo para que serve ?!?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O 3,5G teve algumas evoluções que a malta dos 3G não domina...

"Trancamento de portas" ou "recolha de espelhos" eram em 2009 e 2010 uma miragem Indifferent

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates replied on 29 Jul 2014 16:48

Cláudio Fiúza:
no menu de definição de trancagem de portas tem la uma opção de "volume de retorno" já pus no mínimo e no máximo e não percebo para que serve ?!?

Quando trancas as portas com uma chave dentro do carro, ele apita de volta para te avisar que não pode trancar por ter chave no interior.

Essa opção serve para definir o volume desse apito sinalizador.

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G

Bolas... Tão simples !

Obrigado.

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G

Agora que já ando mais de prius (chuva) notei um pormenor chato, quando abro as portas de trás cai sempre agua no banco...assim como a mala também cai agua na "cortina", fico tolo, alguém também chateado com isso e com solução DIY?

PS entretanto já pus sensores de estacionamento na frente e desliguei o apito repetido da marcha-atrás...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Sim, ja li donos que atribuíam muita importância a esse ingresso de água... Em termos práticos, julgo que não haverá solução simples, é formato do aro das portas... ter um pano à mão ajuda...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G

Ainda vou tentar com aquelas películas autocolantes criar um canal para desviar a agua...

Mudando de tema: LEDS, encontro muita coisa à venda mas queria opiniões de quem já se aventurou, onde comprar e o que comprar...para as portas, e as duas cortesias interiores, matricula, etc...

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Em relação aos leds vê aqui no meu DB: http://prius-pt.com/cafe/forums/t/5577.aspx?PageIndex=9

Estas lampadas até para a iluminação das palas deu, só não seu para a mala e o plafonier principal, são de 31mm

Parabéns por teres bom gosto por maquinas Japonesas.

Page 2 of 3 (29 items) < Previous 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com