SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

rated by 0 users
This post has 12 Replies | 2 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates Posted: 10 Jul 2014 14:52

Viva,

Reparo que muitos utilizadores do site continuam com o avatar (imagem) de default, i.e. não fizeram upload de uma imagem que personalize o seu login/utilizador.

Venho perguntar a todos vós que se encontram nesta situação se não actualizaram o vosso avatar porque não sabiam que o podiam fazer, ou se não o sabem como fazer, ou se simplesmente não vos faz diferença...

É que todos nós na equipa de moderação e administração estamos 200% disponíveis para vos ajudar a personalizar o vosso utilizador, estamos cá para vos ajudar, não se esqueçam.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Apenas um relembrar desta situação para voltar a colocar a mesma questão.

Era muito giro termos todos os membros com avatars personalizados.

A equipa de moderação está disponível para vos ajudar no que precisarem neste campo.

Top 25 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Queria mudar o meu avatar mas nao me é permitido,da o mesmo erro que costumava dar no upload de fotos....

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates replied on 17 Dec 2016 16:47

Deves estar a fazer upload de uma foto grande demais.

Repara que o avatar tem sensivelmente 90x90 pixeis de tamanho se a memória não me falha, pelo que tudo o que for para cima disto é demais.

O sistema faz resize automático, mas é preciso que a foto original também não seja grande demais, ou barra o upload para se proteger.

Se não souberes como fazer resize manda-me a foto/imagem por email que eu ajudo-te, trato-te disso por ti.

Top 25 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Eu clico em "change avatar" e abre uma janela a perguntar se quero escolher um, ou fazer o upload, eu escolho upload e vou buscar o ficheiro com 86x90 pixels ao meu PC e quando clico em "use uploaded image" da o seguinte erro:

"Sorry, there was a problem with your last request!

Either the site is offline or an unhandled error occurred. We apologize and have logged the error. Please try your request again or if you know who your site administrator is let them know too."

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Não será por causa do acesso a conteúdos Premium, que o utilizador não consegue fazer o upload da imagem?

Top 25 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Caro Rosado, pelo que vejo voce não é Premium, eu so queria colocar um avatar que curiosamente ja la esteve antes,

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

O meu avatar foi colocado antes da adopção dos esquema de membros Premium. 

Top 25 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Pois mas eu entrei neste Forum em Outubro e consegui colocar logo um avatar sem ser Premium....Obrigado na mesma,

EDIT: Ja deu, obrigado a todos.

Page 1 of 2 (13 items) 1 2 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com