SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

VENDIDO - Prius 2Gumprim

rated by 0 users
This post has 23 Replies | 4 Followers

Top 75 Contributor
Pequeno citadino
012_Prius_2G
Clube 1200 km
tcap-support
Sérgio Cadilha Posted: 7 Sep 2014 15:52 | Locked

Boas

Estou a vender o meu 2G, de 03/2008, versão high pack, com estofos em pele.

Tem 165.000km.

Estou a pedir 9750 euros.

Inclui revisão dos 165.000 feita na Toyota e despesas de registo suportadas por mim

Podem contactar-me através do fórum, do mail sergio.cadilha@gmail.com ou do n.º 962302646.

Cumprimentos

Toyota Yaris 1.4 D-4D                    Toyota Prius 2G

|                     

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

Boa sorte para avenda.

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Boas pessoal,

Sérgio Cadilha:
Estou a vender o meu 2G
Sad

Boa sorte Sérgio e que a venda seja tão célere quanto necessitares,

Fica bem e,

Top 75 Contributor
Pequeno citadino
012_Prius_2G
Clube 1200 km
tcap-support
Obrigado Vamos lá ver como corre... Ou se me arrependo e fico com ele 😉

|                     

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Sérgio Cadilha:
Obrigado Vamos lá ver como corre... Ou se me arrependo e fico com ele 😉

Acredita que te vais arrepender e ficar com ele, ou então, tens de o "dar".

Andei a tentar vender o meu, para evoluir para o 3G e desisti. As propostas e ofertas que se recebe são de morrer a rir. E ainda para mais, alguns usam desculpas esfarrapadas e sempre em relação às baterias... anos... kms....

Fica com ele que temos uma grande máquina.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Sérgio Cadilha:
Ou se me arrependo e fico com ele

Falo por experiência própria, pois já vendi um 2G para entrar no mundo das trevas (diesel). Um gajo arrepende-se quase de imediato. No meu caso em particular, com 3 filhos e 3 cadeiras em simultâneo nos bancos de trás + carrinho de gémeos (uma coisa montruosa...) a coisa não se adivinhava muito fácil. Era possível, com muita ginástica à mistura, encaixar isto tudo num 2G, mas acabei por chegar à conclusão que a minha paciência rapidamente se esgotaria e o carro iria sofrer um desgaste brutal. Foi preciso esperar 6 meses para que o Prius+ chegasse a Portugal para eu regressar, novamente, ao mundo híbrido. Fiquei quase na penúria ($$$$) mas comecei a dormir melhor!!! Cool

Na minha humilde opinião, o 2G é mais que suficiente para uma família de 4, independentemente da idade dos petizes. Com 5 a bordo é mais complicado, sobretudo se forem todos pequenos (cadeirinhas, carrinhos, etc...), mas perfeitamente adequado se as crianças já não dependerem de cadeiras ou assentos elevatórios. A mala chega e sobra para o dia a dia, mas admito que possa revelar-se limitada em algumas situações. Mas será que esta limitação, por si só, justifica a troca de carro? Eu penso que não, mas cada um sabe de si...

Mas não tenhas dúvida em relação a uma coisa: assim que abandonares o Prius e entrares num diesel vais sentir um retrocesso tão grande, tão evidente... é uma coisa assustadora!! Não há nada como um HSD!!! Ok, talvez um 911 turbo...Stick out tongue

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Victor Queirós:
As propostas e ofertas que se recebe são de morrer a rir

Just for the record...

Um amigo meu foi recentemente a Sintra buscar um 3G Premim de 2010, com 200 mil km, por 9300 eur!!!Surprise Não será fácil obteres o que pretendes com os 3G's a ficarem tão baratos...

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Carlos Costa:

Just for the record...

Um amigo meu foi recentemente a Sintra buscar um 3G Premim de 2010, com 200 mil km, por 9300 eur!!!Surprise Não será fácil obteres o que pretendes com os 3G's a ficarem tão baratos...

Acrescento também que quando comprei o meu, exactamente igual, apenas um bocado mais novo e com apenas 68000 km, não dei muito mais do que estás a pedir. Não quero estar aqui a colocar valores, porque não acho que se deva estragar o negócio aos outros, mas deixo a sugestão de que o preço que pedes é capaz de estar um bocado elevado Wink

Mas na senda da mensagem dos outros, eu tentava aguentar o 2G. Eu creio que só me livrarei do meu quando este cair de podre....

Top 75 Contributor
Pequeno citadino
012_Prius_2G
Clube 1200 km
tcap-support
Penso da mesma forma... Voltar ao diesel será um grande retrocesso, mas, a acontecer, será apenas pelo tempo estritamente necessário. Acredito que não seja fácil vender, mas não estou muito preocupado. Adoro o carro e, se não vender não fico triste... O valor é negociável mas não o vou oferecer. Não tinha era ideia do valor dos 3G... Já agora, a mala do 3G será maior?

|                     

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Sérgio Cadilha:
a mala do 3G será maior

Podes tirar as dúvidas e as que te aparecerem até no encontro, basta ires... Wink

Fica bem e,

Page 1 of 3 (24 items) 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com