Na folha de obra diz: veio transmissão frente 1L e shaft set outboard.......acho que é do cubo
Bem depois de se ter resolvido o problema dos barulhos e do recall do carro, e a falta de tempo para lhe tocar.......não há nada a dizer sobre este,.......é por gasolina e andar.
Mas venho aqui mais por causa de um assunto, felizmente de um pais onde fiquei "estupefacto" da "educação" que têm.........quase que não vi carros a gasóleo, era quase tudo a gasolina/ hibridos Toyotas, Vws Golfs e Passats GTE, Audis E-trons e acima de tudo, eléctricos com fartura.......TESLAS ás paletes, eléctricos que nunca tinha visto, VW UP EV, Smarts EV, Mini Ev, Kias EV, Hyndays EVs e HVs, aquilo era a loucura, em cada esquina pontos de carga.......Holanda claro.
Só esta praça de taxis.........
Portugal ainda vai ser assim!
Continuo a sonhar com o dia em que fico parado no túnel da Faria Guimarães, sem aquele barulho ensurdecedor...
Auris HSD GPL
Prius+ GPL
E o mais engraçado é que o maior perigo nem são estes carros, são mesmo os ciclistas que não respeitam as passadeiras........
Perguntei á policia se não tínhamos prioridade sobre eles na passadeira, e ele respondeu, na Holanda sim temos, em Amesterdão temos mas não respeitam.....é uma cidade á parte......do país....
@Bruno Brito, vai sonhando.......eu também espero assim ser.......talvez daqui a 20 anos......mas continuando atrasados ........
Não é só na Holanda, estive na Noruega o ano passado e também era assim!!! Teslas até dizer chega!!! carros eléctricos ao pontapé!!! Muito bom....
Ainda bem que há mais países assim......pena não ser Portugal........
Bem, vamos tirar as teias de aranha ao DB:
Férias no mês passado Lisboa - Bragança, carro carregado com 4 Pessoas e restantes "acessórios" para Férias, A/C Ligado e quase sempre nos 130/140, o resultado até acho agradável.
Este de Bragança a Guimarães e volta, mas sem as malas.
Aqui de Bragança, passeio pelo centro histórico do Porto e marginal e rumo a Curia
A agora a média geral das férias.
Mesmo assim fiquei muito satisfeito com o consumo obtido.
Este mês foi á revisão, e pedi para voltarem a apertar a coluna de direcção, pois em algumas irregularidades mais salientes ouvia-se chocalhar.
Em relação ao barulho que ouvia quando travava nunca mais apareceu felizmente.
Boa tarde,
Alguém sabe na zona de Lisboa onde há um ferro velho com um Prius 3? Preciso do protector inferior do para choques frontal.
Além de partido, torto tem os apoios laterais partidos também........
A Maria deve pensar que tem um Prius Allroad......LOLOLOLOLOL
Obrigado
Aqui na zona do Porto há vários, admito que no sul também. Mas podes contactar para saberes dessa peça em particular...
https://www.olx.pt/anuncio/parachoques-toyota-prius-2009-IDzQX5N.html#ecca0b06a8
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Obrigado Telmo, já contactei quase todos do OLX que é tudo a norte, mas nenhum me responde........