SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

DB Prius 3g-"O Pilhas"

rated by 0 users
This post has 32 Replies | 8 Followers

Top 500 Contributor
Pendura
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Não tens de quê Wink

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Not Ranked
Pendura
013_Prius_3G

As mini ferias de carnaval correram que foi uma maravilha pelas terras do Geres, fiquei muito contente com o carro, eu vinha de uma viatura que me dava bastante confiança em curva pois actuava a tracçao total ao minimo deslize, com o Prius foi de facto uma surpresa o carro tem realmente estabilidade em curva e nao adorna como o meu anterior carro, a minha esposa adorou o comportamento do Prius.

Quanto a consumos, nao me posso queixar quase 1500km muitos feitos nas voltinhas das estradas serranas sempre com 3 adultos e gastou 2 depositos o primeiro ainda fazia mais uns km mas como estava em espanha aproveitei para atestar por la, tinha 680km mais ao menos mas ja nao me lembro bem de quantos litros levou, 2 deposito 753km com media de 5,1 e chegou mesmo ate casa, nada mau pois a viagem para Lisboa foi feita na casa dos 120, 130.

Aqui ficam algumas fotos da viagem

Albufeira da Caniçada

A caminho de Lobios Espanha

Resultado final do ultimo deposito ja a apenas 2km de casa

Page 4 of 4 (33 items) < Previous 1 2 3 4 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com