Não tens de quê
Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ... | Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.) | Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013
aop@prius-pt.com
As mini ferias de carnaval correram que foi uma maravilha pelas terras do Geres, fiquei muito contente com o carro, eu vinha de uma viatura que me dava bastante confiança em curva pois actuava a tracçao total ao minimo deslize, com o Prius foi de facto uma surpresa o carro tem realmente estabilidade em curva e nao adorna como o meu anterior carro, a minha esposa adorou o comportamento do Prius.
Quanto a consumos, nao me posso queixar quase 1500km muitos feitos nas voltinhas das estradas serranas sempre com 3 adultos e gastou 2 depositos o primeiro ainda fazia mais uns km mas como estava em espanha aproveitei para atestar por la, tinha 680km mais ao menos mas ja nao me lembro bem de quantos litros levou, 2 deposito 753km com media de 5,1 e chegou mesmo ate casa, nada mau pois a viagem para Lisboa foi feita na casa dos 120, 130.
Aqui ficam algumas fotos da viagem
Albufeira da Caniçada
A caminho de Lobios Espanha
Resultado final do ultimo deposito ja a apenas 2km de casa
Ricardo Direitinho:
Traseira muito negra... despida... falta ali qualquer coisa...
Toyota Prius 3G PHV Toyota Prius 4G PHV
Cabos de carregamento, EVSE seguros e inteligentes, Wall chargers, instalações chave-na-mão, fotovoltaico auto-consumo