SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Luis Barroso - Diário de bordo do meu 3 G

rated by 0 users
This post has 70 Replies | 8 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Luis,

Como deves calcular, não vou ver a minha caixa de correio do Prius-PT a cada minuto que passa, e sendo uma caixa inundada de emails de posts, é natural que apenas quando fosse para limpar a dita conta de email reparasse no teu email.

Contudo face a este post absolutamente extraordinário fui verificar e de facto tenho um email teu com um teor praticamente igual ao que agora reproduzes no post, com uns extras que me vou abster de reproduzir aqui, mas que serão enviados para a restante equipa de moderação.

Face a esta atitude, não resta outra opção do que o banimento, até porque foste tu mesmo que o solicitaste, pelo que extraordináriamente acabei de te banir sem consultar os restantes membros, coisa que normalmente não fazemos.

Quanto ao apagar dos conteúdos, lamento, tudo o que está escrito por ti não é da nossa responsabilidade, e serve de prova do teu comportamento.

Como que eu saiba não foste condenado por nada judicialmente, pelo menos nada que se relacione com os conteúdos em Prius-PT, também não temos obrigação nenhuma de apagar seja o que for.

Se estás arrependido do que escreveste, poderias ter tu mesmo editado os posts e corrigido a situação, poderias ter dialogado com os restantes membros, estava na tua mão.

Para assuntos jurídicos e ameaças como no email de "O bloqueio da conta sem o devido apagar de toda a informação é legalmente desaconselhável......" não produz qualquer efeito deste lado. E se quiseres avançar com essas consequências legais faz favor de avançar, posso dar o contacto dos nossos advogados ao teu advogado se quiseres.

Page 8 of 8 (71 items) « First ... < Previous 4 5 6 7 8 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com