SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

DB Prius 3 G / 2011 - Rui Braz

rated by 0 users
This post has 21 Replies | 5 Followers

Not Ranked
Pendura
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
Rui Matos Braz Posted: 20 Mar 2015 12:37

Aqui início as hostilidades 

É um carro comprado em 2mão com 111 mil kms com estes kms não se espera comprar um carro novo mas espera-se sempre o melhor ! 

Foi comprado na zona de Algueirão , por isso o regresso de 200km seria para verificar se estava tudo bem . 

A média estava nos 5.5 , como não conhecia o carro decidi deixar para depois o colocar a zeros . Tentar perceber o funcionamento do motor e deixar os " pormenores " para depois ...

O que mais me deixou contente , é que um carro com estes kms devia ter algumas " imperfeições " mas... nada !!  Parecia que tinha saído novo do stand .

De noite o painel é .....Yes

Primeira impressão : muito bom ! 

Matricula : 90 - LI - 01 Alguém daqui ? 

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support
José Rosado replied on 20 Mar 2015 13:07

Rui Matos Braz:

Se não tinha o "tó-colante", é pouco provável que fosse de alguém que tenha passado por aqui. 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Isso, tenho de o dizer, seria muito bonito se fosse verdade, mas infelizmente não é assim.

Há muita gente aqui que ainda não "vestiu a camisola" do Prius-PT, ou que acha que o detalhe e perfeição na sua viatura não são compatíveis e não podem co-existir com um belíssimo autocolante identificativo desta casa.

Triste.

Já por cá passaram até hoje 725 membros, dos quais 130 estão activos (com posts há menos de 6 meses), mas nem de longe distribuímos 130 autocolantes quanto mais 725.

É uma pena por um lado, mas uma valorização extra por outro para quem exibe tamanha distinção na traseira do seu veículo.

Não é [apenas] por ter fundado esta Comunidade, é acima de tudo pelo valor da gente que por cá participa, que tenho MUITO mas MUITO ORGULHO de rolar com um autocolante da Comunidade no meu Baby Blue, e com 2 autocolantes na minha Ervilha, um de cada lado (esquerdo e direito).

Tenho ORGULHO do valor das pessoas que aqui partilham o seu precioso tempo e ideias.

Quem assim não pensa... temos pena... temos muita pena... mas não é verdadeiramente membro Prius-PT.com...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Prates, estás coberto de razão...

...Mas on-topic!

Queremos fotos, Rui!!!

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
0000_PREMIUM_Access

Lo

José Rosado:

Rui Matos Braz:

Se não tinha o "tó-colante", é pouco provável que fosse de alguém que tenha passado por aqui. 

Uma pena porque assim tinha um feedback ....

João , " carregarei " com muito orgulho, o to , no carro da namorada !!!! 

Aliás já te tinha enviado um mail para saber de disponibilidade do mesmo . 

Not Ranked
Pendura
0000_PREMIUM_Access

Vim cá abaixo e que raio , não consigo conduzir o Prius ...a namorada não deixa !  Só consegui andar com ele ,talvez 8 kms . Que caraças ....tenho mesmo de comprar um . 

Agora que já desabafei ...

Uma coisa que me fez impressão , mas que já li referência a isso , não me recordo onde ,  é que quando se acelera sinto o motor com mais rotação . Normal ??

E porquê ? 

Huh?

Edit : consumo , com ela Surprise 4.3 L , já me perguntou se o marcador era fiável !!  

De resto impec .  só precisa é do To para ficar melhor !!

Not Ranked
Pendura
0000_PREMIUM_Access

Não consigo colocar aqui uma foto pelas vias normais....

https://www.dropbox.com/s/uepb7apsfpgyez1/DSC_1594.JPG?dl=0

https://www.dropbox.com/s/iiho85fggwnko6v/DSC_1596-1.JPG?dl=0

Em Sagres 

https://www.dropbox.com/s/ue0dhziy017x9wv/DSC_1626.JPG?dl=0

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Rui Matos Braz:

Uma coisa que me fez impressão , mas que já li referência a isso , não me recordo onde ,  é que quando se acelera sinto o motor com mais rotação . Normal ??

E porquê ? 

sim..tem a ver com a forma de funcionamento da "e-CVT" do Prius, onde não existe nenhuma relação directa com a velocidade que vais e a rotação do motor.

Mas o nome correcto é PSD. Passa na escola HSD e lê os tópicos que lá estão. 

Not Ranked
Pendura
0000_PREMIUM_Access

Yes

Obrigado José .

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Parabéns pelo carro, parece estar bem estimado. e, boa sorte tanto na "conquista" de conduzir o carro, como na possível aquisição de um......

Page 1 of 3 (22 items) 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com