SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Crowdfunding Prius-PT.com

rated by 0 users
This post has 83 Replies | 13 Followers

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

«Está demorado» o meu Premium.....Stick out tongue

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Sorry, não está fácil deste lado... amanhã já dou atenção ao que foi feito na semana por aqui... o role já está atribuído entretanto.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Sem stresses....temi que não tivesses visto daí a insistência...só isso.Yes

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support
João Crisóstomo replied on 20 Mar 2018 17:35

João Prates:

Caros,

Na sequência do inquérito e respectivas razões explicadas neste post, vem a equipa de moderação da Comunidade Prius-PT.com apelar finalmente à vossa contribuição para ajudar a suportar os custos de infraestrutura do site.

Foi decidido com base no resultado do inquérito referido que a doação mínima aceite, para termos uma base de nivelação das contribuições, será de 10 Eur. Deixem a parte da contabilidade por nossa conta.

Cada membro pode transferir a quantia que bem entender, com o mínimo de 10 Eur, sem qualquer obrigação de transferir de todo, ou de transferir a mais que isto. Quem não quiser contribuir não contribui.

Farei o dinheiro recebido chegar ao destino pretendido renovando o nosso alojamento em primeira instância que é o mais urgente. Só agradeço que me enviem email ou private conversation a dizer o vosso nome da conta e o valor que transferiram para eu manter os registos bem descriminados e contas feitas.

Boa tarde, 

Serve a presente para informar que transferi via Multibanco 30€ para ajudar nas despesas do fórum. Tenho o comprovativo mas como não posso enviar por aqui peço me seja facultado o mail. Se não for necessário por mim tudo bem.

Abraço 

Crisóstomo 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Viva João,

30 eur é um abuso, não podemos aceitar tanto, dá-me o teu NIB para transferir os 20 de volta.

Entretanto vou-te já aplicar o role PREMIUM para poderes ter acesso a todos os ficheiros da área MEDIA do site.

Abraço e Obrigado em nome da Comunidade.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates, p/favor pode indicar o NIB da conta para eu transferir a minha verba...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support
José Magalhães replied on 20 Mar 2018 22:46

Já contribui, enviei para o NIB habitual, bem como comprovativo por email.

Um Muito Obrigado e um Grande Abraço ao fundador e equipa que nos proporciona noites bem agradáveis.

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Faço minha (com todo o respeito) a questão do Fernando Rodrigues. Onde está o NIB?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Fernando, José, Joaquim, e todos os demais:

Antes de mais um grande Obrigado pelas vossas boas intenções!

No entanto vamos colocar aqui um ponto de ordem com uma breve explicação do contexto, que pelos vistos já não se recordam:

Este crowdfunding foi criado há 2 anos e meio atrás em 2015, não é coisa recente, apenas o João Crisóstomo foi desenterrar isto hoje.

Desde a fundação que primeiro eu a nível pessoal, e depois a Ecowatt, têm suportado o custo e trabalho de manutenção do site sem pedir nada.

Foi apenas em 2015 que por manifesta dificuldade momentânea não era possível renovar o alojamento e foi criado o crowdfunding.

Felizmente esses tempos passaram, e esse ano negro também, pelo que não se espera nem se pede mais contribuições nesse contexto.

Se ainda não forem membros Premium e quiserem ter acesso aos conteúdos todos, ok, era o caso do João e de muitos outros que faltam ainda.

Mas qualquer um de vós já é membro Premium, pelo que não faz sentido nenhum voltar a pagar para ficarem na mesma!

A Ecowatt sempre teve enorme orgulho de vos patrocinar o servidor, o alojamento, e a manutenção a que obriga.

O ano 2015 foi a negra excepção. Vamos manter assim, sem repetições.

Abraço a todos.

P.S. - José Magalhães manda-me o teu NIB por mensagem privada sff para devolver o dinheiro.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support
César Borges replied on 21 Mar 2018 7:56

O meu obrigado à Ecowatt.

Page 8 of 9 (84 items) « First ... < Previous 5 6 7 8 9 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com