SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo do Pirilampo - Hyundai IONIQ Electric - António Silva

rated by 0 users
This post has 130 Replies | 9 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Tens aí uma bela maquina, muitos parabens.

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Muitos parabéns!! Bela máquina!! 

Agora só tens que estar atento às subidas, cuidado!!!! Devil

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Carlos Costa:

Muitos parabéns!! Bela máquina!! 

Agora só tens que estar atento às subidas, cuidado!!!! Devil

Idem, parabéns, António!

(nota que o problema ilustrado era com o Ioniq HV, não com o EV)

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
023_Auris_Touring_Sport_2013

Parabéns e muitas felicidades!

Votos de bons Km com calma, serenidade e poupança... Geeked

Luis Domingues

Spritmonitor.de2016 Auris TS Hybrid

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Muitos parabéns e felicidades António, que seja uma aposta ganha para o futuro é o que se quer,

Fica bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

António, muito sinceramente, e com toda a honestidade do mundo, desejo-te a maior das felicidades e muitos kms de prazer no teu Ioniq!

Em termos de características já ficou demonstrado ser uma máquina com um potencial tremendo, uma lição para muitos, Toyota incluída!

Agora o meu desejo é que a convivência diária e os kms percorridos venham confirmar que é também fiável e robusta, como se quer.

E nota como o Telmo referiu que as minhas reservas eram em relação ao HV, e quando muito PHV. O BEV acredito estar milhas acima em qualidade.

Tudo de bom!!!

Ah, e o autocolante é uma questão de o encomendares, tenho 2 pendentes, se te despachares ainda meto os 3 juntos nos correios Wink

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Muitos parabéns e boa sorte com a maquina.

Not Ranked
Pendura
021_Auris_HSD_1G
A01_Ioniq_BEV
tcap-support

Caros, 

O fim de semana foi cheio de emoções pois já deu para começar a adaptação ao Pirilampo. 

Já foram 200 km de pura electricidade e muito gozo: o silêncio, tecnologia, arranque, conforto ... estou sem palavras e a família também. Indifferent

Como já disse noutro forum, é um "Giant Leap" no modo como vivemos a mobilidade e a condução.

Seguem as fotos do sistema de carregamento entretanto montado: funciona como esperado e em segurança. 

A média deve de estar nos 14 kW/100km mas o Modo SPORT é muito tentador. Devil

Amanhã começo uma análise por temas e mais fotos.

AS 

Here's to the crazy ones. The misfits. The rebels. The troublemakers. The round pegs in the square holes. The ones who see things differently.

Steve Jobs

Hyundai IONIQ EV  Spritmonitor.de ]

TOYOTA Auris HDS Spritmonitor.de ]

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Interessante esse contador!!

Já consegues confirmar os consumos do CB com os reais?

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates replied on 10 Jul 2017 11:45

Pode ser impressão minha, mas quase que podia jurar que sinto uma certa "inveja" do Rosado em relação ao António, porque na verdade o Rosado gostava de na altura que comprou o Leaf ter o Ioniq à venda pelo mesmo preço que o António o comprou... e teria comprado um também... Devil

Ironias à parte, tarde ou cedo, o que importa é que a viatura satisfaz plenamente as necessidades do António, e o que importa a partir de agora é verificar que a fiabilidade e manutenção preventiva do carro estão à altura da performance e baixo consumo testados.

Parabéns uma vez mais António, e alimenta com força o teu DB, não precisas de ir para outros fóruns, aqui também tens quem o aprecie.

Uma pequena (mas importante) nota quanto aos teus posts: Por favor não coloques as fotos online directamente no nosso site. Ocupa-nos valioso espaço, que é bastante caro e escasso. Podes colocar as fotos nos teus posts tal qual mas alojados num servidor externo. Segue as instruções que podes encontrar neste post da área de ajuda e organização interna por favor.

Page 5 of 14 (131 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com