Boas a todos.
Recentemente registei-me neste fórum, com o intuito de aprender um pouco mais acerca dos Prius. Isto porque a esposa andava apaixonada pelo Prius, eu pessoalmente sempre tive curiosidade nos modelos, especialmente o 2G... e depois de colocarmos o automóvel da família à venda, uma Citroen C4 Grand Picasso... começamos efetivamente à procura de Prius.
A esposa, por acaso, estava muito mais inclinada para o 3G... e devo admitir, que rápidamente me apaixonei.
A escolha recaíu sobre um 3G vermelho, de 2014, importado da Bélgica. Felizmente sem corrosão alguma, e em estado novo. Só os travões é que estão a chiar um pouco., quando em marcha atrás.
De resto, estamos completamente rendidos! É uma autêntica nave espacial!
Foi carinhosamente apelidado cá em casa, de Pilhas. Isto é claro a gozar com o estigma que infelizmente estes modelos sempre sofreram.
Seguem umas fotinhas. Apresento-vos o Pilhas!
Fotinhas ainda no stand...
Entretanto foi a um checkup à Toyota... tudo a 100%.
Casa das máquinas...
Entretanto aproveitamos para mudar as pilhas dos comandos. CR1632. Isto porque um deles estava a falhar.. e assim mudei logo as três. Mostro aqui a chave do meu..
Entretanto logo os primeiros trabalhos a serem feitos no Pilhas... foi o retirar da publicidade do stand!
Entretanto terei de isolar os furos previamente feitos com silicone. Cambada de artistas... a mala tem furação especifica para as matriculas, em cima, e poem-se a furar a mala! =(
Este é já a versão re-styling do 3G. Em termos de equipamento, tem as jantes de 17'', faróis frontais em LED, DRLs, HUD, AC, ajuste lombar no banco do condutor, camera de marcha-atrás, sensores de estacionamento, key-less system, bancos em meia-pele, conectividade Bluetooth e USB, GPS, luz ambiente, escovas limpa-vdiros automáticas... e acho que é tudo.
Pessoalmente só não gosto muito do volante, é oval... de resto, adoro! Espero que tenham gostado! Nós adoramos a cor.
Obrigado a todos, e vou atualizando aqui o diário de bordo dentro do possivel... pois é a esposa que trata dele diáriamente e não terei tanto acesso a ele quanto isso.
Abraço.
R. Sousa
Rui,
Bem vindo, Uma delicia este inicio de DB (Diário de Bordo).
Se não puderes ir relatando novidades do Pilhas, pede a esposa que o faça, já que ela terá imensas histórias para contar.
E apesar do 3G já rolar há uns anos (desde 2009) existe sempre algo novo que o carro nos mostra/ensina.
Aproveita e goza os km's!
Bruno R. Almeida
PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)
Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km
Boa tarde, Rui.
Bem-vindo!
Pensava que este post se tratava da apresentação, e aprovei, só agora me apercebi que vieste direto ao diário de Bordo.
Assim sendo, movi para as apresentações mas não faz sentido e vou manter nos DB.
Agradeço que faças, conforme as regras, a apresentação, Rui.
Aprovado e desbloqueado.
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Muito bem vindo, a cor é linda!
Faz-me lembrar um saudoso conhecido!
RAV4 HYBRID -
Na vida tudo tem solução, menos a morte ..... por enquanto! / Antes 80% de algo, que 100% de nada!
Bela cor!
Boa sorte com a máquina
O carro está imaculado, até no compartimento do motor.
Parabéns!
Lexus CT200h
Tesla Model 3 Long Range RWD
Estive a olhar melhor para as fotos..
Atenção a esses buracos na mala.
Isso nem verniz deve ter.
Convém tratar disso antes das chuvas ;)
Hummm...2014....huummm...acho que vai ser preciso mudar as pilhas para o ano.
Toyota Prius 4G PHV
Gosto da cor e da máquina, boa sorte.
Telinha - Toyota Auris TS HSD CF+PS
Rui Sousa: (...) foi o retirar da publicidade do stand! (...)
(...) foi o retirar da publicidade do stand! (...)
Desde que tenho carros que foi a primeira coisa que fiz mal saía do stands. E ja tive que me chatear pois cheguei a fazer revisões e a colocarem outra vez a publicidade....
Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.