SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Dúvida CT200h / IS300h

rated by 0 users
This post has 26 Replies | 3 Followers

Not Ranked
Pendura
120_IS300h

Esse luxury já foi vendido :(

Vou amanhã ver o Business. Mas segundo o vendedor, trás jantes de 17'', GPS e camara de estacionamento traseira. Provavelmente o antigo dono comprou com estes packs :)

Not Ranked
Pendura
120_IS300h

Saudações pessoal,

lá perdi a cabeça e vendi o IS220d e troquei por um IS300h. Ainda tenho à pouco tempo. Quando tiver um tempinho, darei a minha opinião.
Falaram aqui do SPRITMONITOR. Estou a usar e tenho aqui 2 dúvidas, se me poderem ajudar. Isto está-me a dar médias muito baixas, logo não sei se estou a fazer bem os registos. A dúvida está:

1 - TRIP ODOMETER - aqui mete-se os KM que o carro supostamente faz depois de um abastecimento OU é para inserir os KM que fiz ante de abastecer?

2 - PRICE - aqui mete-se o preço por litro do combustível ou o preço total dos litros que meti?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Parabéns!!

Acho que não perdeste a cabeça, ganhaste foi juízo! Wink

Coloca o totalizador no "odometer" e o preço total do abastecimento. Podes clicar no meu link da assinatura para teres uma ideia.

Abre um DB Smile

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

que grande upgrade.

o 300h está fantástico venham o DB os relatos e as fotos que a malta agradece.

quanto ao spritmonitor faz como te disse o Telmo

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Not Ranked
Pendura
120_IS300h

Onde diz ODOMETER tenho posto o número de KM que o carro tem quando abasteço. A minha dúvida está no TRIP ODOMETER. Não sei se é para inserir os KM que o computador de bordo marca depois de abastecer. é que este último abastecimento que fiz, enchi o depósito com 38 litros e deu que supostamente dá para fazer 1010 km. E foi esse valor que meti. Deu média de 3.79 litros/100. Estou a fazer bem?

Not Ranked
Pendura
120_IS300h

Sim, para já tenho andado contente com ele. Modo ECO no dia a dia e modo normal sempre que faço auto estrada. Irei meter fotos e os relatos

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 17 Apr 2018 9:50

João Rodrigues:

Onde diz ODOMETER tenho posto o número de KM que o carro tem quando abasteço. A minha dúvida está no TRIP ODOMETER. Não sei se é para inserir os KM que o computador de bordo marca depois de abastecer.

(...)

O Trip é preenchido automaticamente.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 3 of 3 (27 items) < Previous 1 2 3 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com