SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Ioniq de serviço

rated by 0 users
This post has 3 Replies | 1 Follower

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
903_Tesla_Model_3
tcap-support
Pedro C Lopes Posted: 18 May 2018 19:26

A quem interessar, este fim de semana há uma feira no concessionário Santogal Hyundai de Alfragide, onde se encontra um Ioniq EV, de 01/2018 por 34k€, carro de serviço...

Lexus CT200h

Tesla Model 3 Long Range RWD

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Se os canadianos soubessem.... Lá, andam à bulha para conseguir Ioniqs... Mas claro, no Ontário estão a receber $14000 de incentivo, nós estamos a receber 2250€, portanto é natural que os carros se esgotem mais depressa.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

6 mil euro de "tombo" em apenas 4 meses. Dá que pensar na hora de comprar carro novo...Indifferent

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

É sempre péssimo negócio comprar carro novo. Eu comprei o Prius+ por 29500€ com quase um ano. Foram 8 mil € de tombo precisamente para a mesma versão Luxury.

Neste caso, há dois atenuantes: não sabemos se os 34 mil € são para um carro com pintura metalizada e com os bancos em pele/eléctricos/ventilados; essa é a versão que custa 40 mil €. Se for para um branco, o tombo são apenas 3480€. O segundo atenuante é que a pessoa que compra o carro sem matrícula tem direito ao incentivo do estado de 2250€.

Ou seja, mesmo com esta oferta, uma pessoa pode achar que talvez valha mais a pena comprar o novo, porque lhe sai por mais 1230€, ou por mais 1750€ tem um novo talvez com alguma possibilidade de escolher a cor (se bem que vai ter de esperar por Setembro).

PS: Eu achei pouca a diferença. Na minha altura havia branco de serviço por 34900€ (onde poderia tentar um pequeno desconto), e optei pelo novo.

PPS EDIT 2: Acho que por 34 mil €, pelo carro que é, é imbatível. Vai amortizar o preço do combustível, e difícilmente se encontra um carro comparável por 34 k€.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Page 1 of 1 (4 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com