SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

CHR Comfort 1.8 HSD (da "Maria")

rated by 0 users
This post has 55 Replies | 8 Followers

Not Ranked
Pendura
022_Auris_HSD_2G
João Nascimento replied on 12 Nov 2018 21:31

Pedro Pinto:

Sim, efetivamente.

Também fui ao Toyota day, e estive no interior de um C-HR, mas o Exclusive. O carro realmente é tentador.

Mas, por muito que goste do C-HR, a trocar o meu Auris será por um ... Corolla :), híbrido, claro!

Trocar agora o AURIS só para Lexus Cool

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
050_C-HR_2016

Em jeito de brincadeira, já o meu pai dizia: "O melhor carro é aquele no qual nós estamos a andar; o que está ali ao lado não é nosso!"

Temos CH-R. Carro fantástico!

IC19 é a via mais ecológica que ando: por depósito 4l/100 (Sentido contrário ao maior fluxo de trânsito)

Já fiz 3,6l/100, num depósito.

A5 a pior 4,8 l/100 (Sentido contrário ao maior fluxo de trânsito)

O menos bom, que consigo encontrar na viatura, é o facto de não ter pneu de reserva.

Not Ranked
Pendura
022_Auris_HSD_2G

Não sei mau. 

Só faz peso  

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

José Sebastião :
O menos bom, que consigo encontrar na viatura, é o facto de não ter pneu de reserva.

Podes pedir como extra, mas custa 495 euros...

Já agora, sabem se é possivel pedir vidros escurecidos como extra?

E pq não deixa a Toyota fazer "downgrade" das jantes para versões superiores, por exemplo meter jantes 17' no pack style?

Por exemplo, a minha mulher gosta do tejadilho a 2 cores e dos vidros escurecidos, mas coisas como os bancos aquecidos e jante 18 são coisas que desvaloriza, mas a Toyota parece que nao vai nestas configurações mistas?!?!?

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Pedro Tiago,

Os vidros escurecidos não, só em versões mais equipadas (só através de película).

Jantes de 17" é possível via Concessionário que perde averbamento no livrete ao Importador (caso não esteja lá a medida). Mas é caro a compra das Jantes + pneus.

O tecto de outra côr é possível o Concessionário pintar (ca de EURO 250 a 300).

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

A política de personalização de um carro na Toyota é das minhas limitadas que existem, em termos de marcas. 

Para comprares as jantes que pretendes, tens de ficar com as jantes que vêm de série, e pagar as novas à parte, que são cerca de 1100 a 1250 euros. Os preços estão no configurador. Não há a opção de dar o acréscimo em relação às que pretendemos, e temos de ficar com as "antigas" na garagem...

O mesmo se passa com alguns acessórios ou opcionais, que só estão disponíveis mediante a aquisição de um pack completo... Sad É ridículo!

Boa sorte! Cool

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Boas,

Podes também seguir o meu DB do CHR e vais poder ver o quão estou satisfeito.

A escolha de troca para o CHR e não Auris foi claramente a estética do carro. Já sei que vão dizer então mas gastavas menos com consumos melhor... sim é verdade mas eu detesto o Prius, não consigo gostar da estética do carro e para mim e para a esposa é importante. Gosto de me sentir bem loool.

Agora em relação à escolha entre o confort ou qualquer outro.... Se poderes ir par um exclusive eu aconselhava, é top os extras que trás... eu pelo menos dou uso a todos inclusive a mariquice do estacionamento automático para aqueles estacionamentos mais apertados que não temos a certeza se cabe ou não.

Depois para mim tem uma coisa extremamente útil que é o aviso de ângulo morto e aproximação traseira através de uma luz nos retrovisores.. e posso contar uma rápida que me aconteceu no parque da Media Market de alfragide... Estava eu descansado a fazer a minha manobra de saída do parque quando uns pais irresponsáveis vinham na conversa com uma criança pequena à frente. ainda não estava a criança atrás do carro e começou logo a apitar a as luzes a piscar de aviso de peão, ainda nem na cam conseguia ver a criança...

Resumo, estou muito contente com o C-HR, faço melhor médias que no meu anterior Auris e acho sinceramente que vale muito a pena os extras do exclusive. se fores de Lisboa e quiseres ver e experimentar um Exclusive é só combinarmos =)

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Não há verba para um exclusive :-) a escolha é entre Comfort e Comfort+pack style.

Hoje vi um lounge na rua e os estofos são marvilhosos à vista...

Alguém sabe valores de consumos e emissões para as jantes 17 ? no catálogo na coluna de consumos do comfort tem um (*) que indica que os valores mostrados sao para o pack style com jante 18'.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

És de Onde? Se fores de Lisboa posso te arranjar um grande contacto..

Posso te dizer que comprei o meu, com umas grandes condições... Carro de exposição/serviço de Maio de 2018 com 2017km por menos 7K que novo.

Abraços,

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Não sou de Lisboa, mas sou do Montijo, e trabalho em Lisboa, podes mandar o contacto por mensagem.

Page 2 of 6 (56 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com