SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

DB Hyundai Ioniq EV - Roberto Batista

rated by 0 users
This post has 52 Replies | 4 Followers

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

O meu está com média de CB de 11.1 neste momento. É claro que o diferencial são os consumos que o Roberto consegue fazer no seu dia-a-dia. Era uma brincadeira. Ainda assim, com o meu percurso diário em auto-estrada (Vasco da Gama) e dentro de Lisboa, com muitas obras na cidade e muito transito, muitas vezes com pressa de chegar, acho o consumo do carro fabuloso! Tenho muita pena que a Toyota não tenha um Prius EV...

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
A01_Ioniq_BEV
Clube 1200 km
tcap-support

Hoje o meu Ioniq esteve no serviço Hyundai para a manutenção dos 45000 kms.

41€ basicamente pela mão-de-obra. Ofereceram a lavagem.

Fui informado que a próxima revisão rondará os 110€ porque será substituído o filtro de habitáculo e o óleo dos travões. Pergunto por aqui se acham que isso é bom preço. Aguém daqui acha que mais vale fazer isto noutra oficina e ir à marca apenas verificar o sistema eléctrico pela garantia? É viável?

Obrigado!

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support
Miguel Ramos replied on 29 Jul 2019 15:12

Sim, eu já fiz a dos 60k. Não paguei, porque tenho plano, mas penso que era isso, ~110. O site da Hyundai Portugal indica no mapa o preço do serviço dos vários concessionários.

É a manutenção programada mais cara... Acho normal 110€. Eu não ia fora da rede de concessionários por uma coisa pequena. Penso que se ganha muito em manter a relação com o concessionário bem oleada.

EDIT: mais caro que isso, só se for substituído o líquido de refrigeração.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Page 6 of 6 (53 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com