SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Lexus NX300h Exclusive Plus

rated by 0 users
This post has 18 Replies | 2 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support
Hugo Sousa Posted: 18 Apr 2019 7:07

Bom dia a todos,

Desde o final da semana passada tenho o meu primeiro Lexus.

A indecisão na compra foi enorme, pois não sou adepto de SUVs na generalidade (especialmente os pseudo suvs) e a minha paixão sempre foi o IS.

A verdade é que apareceu o que penso que pode ter sido um bom negocio (Bom preço, equipamento satisfatorio, poucos km (35000), excelente estado interior e exterior, boa valorização da retoma (2000 acima de rodos os outros negocios em vista)

faz me alguma confusão como é que com a moda dos SUVs è um carro tão raro. Sera que tem alguma falhar grave ou é pelo amor ao Diesel?

Tinha um bom negócio para um IS num stand que não conheço mas com muita oena minha seria uma escolha irracional, por causa do acesso a mala.

Sobre o NX ainda me estou a habituar ap facto der ter um SUV, mas no dia a dia nao vou ser wu que vou andar nele. Aquele interior cheio de pele apaixonou-me e o facto de ser pele clara ainda mais.

primeiras sensações:

-Muito mais solto que o Auris, e em cidade o sistema hibrido mostra mesmo que esta la. Um carro destas dimensões anda facilmente em percursos desfavoráveis na casa dos 5/6 l (onde o meu 1.5DCI faz 8/9 na mesma ultilzação)

- Em autoestrada ainda nao consegui tirar conclusões mas parece que bebe muito mais face ao Auris mesmo em valocidades estabilizadas (120 e pe quase fora) vejo a media de viajem a subir (ainda tenho que tirar conclusões)

De resto o conforto é fantastico não sinto um enorme downgrade face ao meu antigo BMW F11, mas vejo ja uma limitação, o facto do lugar do meio ser mais apertado (esta ao nivel do A) por causa da posição em que fixa as cadeiras e o facto do cinto ser se tecto.

posteriormente coloco algumas fotos

Lexus NX 300h (2015)  Spritmonitor.de   Mercedes A180d W177 (2018)  Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Muitos parabens pela escolha!

Um Lexus é de facto um automovel com uma construção fenomenal, uma viagem grande deve ser feita com muita facilidade e com grande prazer.

Queremos ver fotos disso! Smile

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support
Hugo Sousa replied on 18 Apr 2019 18:54

Boa tarde,

Algumas fotos:

EDN-NCAUTO-6349462-0 EDN-NCAUTO-6349469-0 EDN-NCAUTO-6349477-0 IMG-0218 IMG-0231 IMG-0232 IMG-0233 IMG-0235

Lexus NX 300h (2015)  Spritmonitor.de   Mercedes A180d W177 (2018)  Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Viva, Hugo

Não consegues colocar links para as fotos?...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support
Hugo Sousa replied on 19 Apr 2019 7:28

Bom dia,

Acho que agora consegui editar o post.

A sensação que me da e que o facto do carro ser preto torna-o menos fotogénico. Nas fotos algumas linhas acabam por ficar ocultas com enorme facilidade.

Entretanto primeira media, pouco representativa mas foi uma excelente media para a utilização dada, não acredito que va ficar com esses valores no dia a dia.mas vamos ver.

Se qualquer forma para o percurso feito é uma excelente media (Pode não parecer mas o Auris não faria muito melhor) pois teve muitas viagens curtas em cidade (perto de casa) incapazes de regenerar bateria) com muita necessidade de parar/arrancar em que acabou por esgotar a bateria (que parece ser mais resistente que a do que era a Auris)

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Uau!

Muito fixe, muitos e bons km com a maquina. Smile

Top 75 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013

De facto acredito que as fotos não mostrem toda a opulência e beleza do carro, mas mesmo assim, pelas imagens, acho um carro fantástico!

Parabéns pela aquisição e votos de muitos e felizes kms!

Spritmonitor.de Toyota AURIS TS Hybrid

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support

Bem simplesmente estou a adoralo.

na autoestrada nao é tao dramatico como eu temia, alinha pelo meu antigo bmw só que a gasolina e mais cara.

vamos a ver no percurso de trabalho (que não e comigo). Mas nao espero milagres. Se o Auris andava no 6 altos tantas eram as vezes que a bateria esgotava.

Top 75 Contributor
Pequeno citadino
041_RAV4_HSD
Clube 1000 km

Parabéns pela aquisição! Deve ser um excelente carro. 
Sendo o motor igual ao do meu Rav deves esperar q esses consumos subam um bocado se os trajectos não permitirem a regeneração da bateria. 
Tem um bom som e move-se bem, dá vontade de acelerar.  Em AE, na casa dos 120kmh deve gastar uns 7,5l não?

Spritmonitor.deRAV4 Hybrid Pure Dark

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support

Filipe Silva:

Parabéns pela aquisição! Deve ser um excelente carro. 
Sendo o motor igual ao do meu Rav deves esperar q esses consumos subam um bocado se os trajectos não permitirem a regeneração da bateria. 
Tem um bom som e move-se bem, dá vontade de acelerar.  Em AE, na casa dos 120kmh deve gastar uns 7,5l não?

Boa tarde Filipe,

a media de 7 do Rav4 é dificil de conseguir? Faz pouca autoestrada? que media faz com uma condução despreocupada?

A 120 diria que anda nos 7l-7,5 dependendo dos desníveis. 

Não queria era que o carro passasse facilmente de uma media de 8l por deposito. Estou curioso.

Page 1 of 2 (19 items) 1 2 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com